Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Thumbs up Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Desculpe ? não me lembro ao certo mas ! a propaganda que os fornecedores intelbras faziam e também a fabrica é que seu produto não ficaria refém de preço de dólar ! agora já vem com essa converssa ! infelizmente acho que não da pra confiar na industria brasileira ! trabalho com equipamentos eletrônicos desde 1997 e é sempre essa mesma historia ! pra entrarem no mercado prometem tudo , fazem tudo , trocam tudo , resolvem tudo e dão garantias longas , mas depois de um tempo vem a pouca vergonha com o consumidor brasileiro , to cansado disso pois sempre tento usar equipamentos daqui pra valorizar nossa industria e ajudar no desenvolvimento de novos equipamentos com alta qualidade mas é difícil viu , igual a carro flex seria uma maravilha se o etanol custasse o que devia , mas não ! custa quase 75 % do preço da gasolina ai não compensa ! eita brasil dos deputados !!!! por isso apoio contrabando , sonegação fiscal porque não adianta querer andar certo no brasil .

    Realmente, tem alguns pontos que é bem complicado.

    Mais que posso fazer, fabricante reajusta os valores, como compramos mais caro, devemos repassar os custos, eles falam que os componentes são em dollar e com a alteração desse custo teve esse reajuste.

  2. #22

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    hoje e ontem uma enchurrada de email com nano loco a 179 e 189, acho que adeus intelbras se continuar assim.
    Última edição por alexsuarezferreira; 10-10-2013 às 12:38.

  3. #23

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Entre pagar R$ 159,00 de un Intelbras e R$ 179,00 de un Nano, eu acho que iria de nano, apesar da diferenca ser de 12.5%, você leva um Airmax, Mimo e um software bonito de ser controlado. Se achar o SXT Lite nessa faixa de preco, nem pense muito.

  4. #24

    Thumbs up Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    mas nem a 159 eu to conseguindo intelbras, só 174 na computech, caro d+, o nano loco esta em vários distribuidoras esta semana a partir de 179, chegou vários email´s de varias empresas com esses valores, sou um defensor do produto intelbras, mas não quero ser uma vitima, pois comparar um nano loco m5 com o intelbras wom 5000 é comparar um audi a um chevete...

  5. #25

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    WOM 5000 não compensa

    Muito mais negócio comprar SXT Lite 5 ou Nano Loco m5

    Outra opção que utilizo em alguns locais é utilizar redes em M2...funcionam bem e loco m2 consigo com preços entre R$ 150 a R$ 160,00

  6. #26

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Amigos, vocês poderiam passar os fornecedores que tem nano loco m5 nessa faixa de 179, 189 e etc?!

    Agradeço desde já!

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    mas nem a 159 eu to conseguindo intelbras, só 174 na computech, caro d+, o nano loco esta em vários distribuidoras esta semana a partir de 179, chegou vários email´s de varias empresas com esses valores, sou um defensor do produto intelbras, mas não quero ser uma vitima, pois comparar um nano loco m5 com o intelbras wom 5000 é comparar um audi a um chevete...

  7. #27
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Lightbulb Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Citação Postado originalmente por flavioacm Ver Post
    Amigos, vocês poderiam passar os fornecedores que tem nano loco m5 nessa faixa de 179, 189 e etc?!

    Agradeço desde já!
    Fastwireless DISTRIBUIÇÃO

    Entre em contato com um consultor!

  8. #28

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Cotei na Fast Wireless, esse preço do forum de 179, 189, não existe na Fast Wireless não.

  9. #29

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Tem propaganda da WDC nos classificados...é 199 em 6x ou 175 a vista...algo assim...

    Procurem por eles...só adianto que o pedido minimo é 10 peças

  10. #30

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    achei este aqui agora, vou procurar o outro mais barato.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	144,6 KB
ID:      	48610

  11. #31

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    A Distribuidora Route 66 possui o Rádio WOM-5000 e todos os outros produtos Outdoor da Intelbras! Temos mais de 20 anos de parceria com a Intelbras, sendo distribuidor oficial.

    Estamos presentes no Estado de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Atendemos o Brasil inteiro!

    Cadastre-se em nosso site para ver os preços!

    http://www.route66.com.br

    Aguardamos o contato!

  12. #32

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Esse preço de 189,00 são para 100 peças alexsuarezferreira rsrs
    Nem tudo são flores. rsrs

  13. #33

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Gente, comprei 5 unidades destas WOM 5000 e com sinceridade, não comprem, pois vão se aborrecer, de cara tem que atualizar o sistema, pos se não não tem wds, eu coloco a nano loco na janela do meu predio, pedo sinal de todas as minhas torres espalhadas na cidade, muito fraco, não da para navegar, coloquei a WOM 5000 dei um scam e não encontrei NENHUM sinal, R$ 150,00 esta caro, pela baixa qualidade e pouco sinal, tive que ir nos clientes mais proximos da torre trocar as antenas nano loco pela intelbras e usar as ficar com as nanos para instalar nos clientes novos, passei vergonha na casa de um cliente a 1.2km, pensai que ia me dar bem e me dei mal, como o amigo disse na WDS a antena esta R$ 179,00 comprando 20 unidades, tambem é possível dividir no cartão em 6x acho que vai para R$ 199,00, mas as antenas são homologadas por eles mesmos 100% legalizada e com garantia, não tem só a atiquetinha, tem o certificado de homologação para baixar no site da anatel.

  14. #34

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    putz aqui a WDS ta a 179 o nano, e ainda vem ai a linha nova da UBNT, acho que a intelbras não vai longe não..

  15. #35

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    putz aqui a WDS ta a 179 o nano, e ainda vem ai a linha nova da UBNT, acho que a intelbras não vai longe não..
    cara comprei 5 antenas nano loco na WDS e chegaram na quinta feira e acredite se quiser ficou pouca coisa melhor que a intelbras, tenho uma loco antiga em um prédio que esta quase com sinal fechado, coloquei a que comprei na WDS no prédio a frente mais próximo do centro do foco e o sinal nem chegou no verde, bem complicado, tive que ir em um cliente que esta perto da torre trocar a antena e ir no prédio por uma nano ligo velha, quase fechei o sinal como no outro prédio ... difícil né ...

  16. #36

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Rapaz aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uns nano m5 e alguns nanoloco m5 e o sinal nao esta bom como os antigos;
    será firmware ou nano pirata?

  17. #37

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Rapaz aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uns nano m5 e alguns nanoloco m5 e o sinal nao esta bom como os antigos;
    será firmware ou nano pirata?

    já atualizei o firmware e continua a mesma coisa, no meu caso comprei na WDS, homologada e importada por eles tudo 100% e deu este problema, já comprei antena até no mercado livre e nunca tive este problema de sinal fraco, achei que estava fazendo um negocio bom e ganhei 5 dores de cabeça ...

  18. #38

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    partocinador do forum, e esta com ótimo preço. vamos esperar esclarecimentos!

  19. #39

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, tenho mais de 30 peças rodando tranquilo, mas me preocupa, no começo comprei na computech a 159, depois foi para 169, agora já esta a 179.
    acho que o preço justo seria 159, pois sabemos que não é uma UBNT.
    ao meu ver, ta ficando cado d+ 180 já tem pouca diferença de preços com ubnt, que sabidamente e melhor e pode ser usada a maiores distancias. ta alto de mais, o pessoal da intelbras deveria rever isso, a unica vantagem desse equipamento é o preço, se subir de mais, vai vender menos com certeza. eu consigo o tp-link a 159, e no momento vou comprar 20 peças mais, mas tp-link intelbras agora ta meio fora da casinha..
    Olá amigo, tenho preços melhores em WOM5000, se tiver interesse entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone 31 3469-0302.

  20. #40

    Padrão Re: WOM 5000 Ficando Caro d+

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    já atualizei o firmware e continua a mesma coisa, no meu caso comprei na WDS, homologada e importada por eles tudo 100% e deu este problema, já comprei antena até no mercado livre e nunca tive este problema de sinal fraco, achei que estava fazendo um negocio bom e ganhei 5 dores de cabeça ...
    Se comprou com NF, acione o suporte da UBNT em: [email protected] em português mesmo.
    Se for caso de RMA, tente com a loja, se ela nao resolver, joga no colo do Chady que ele deve resolver.