+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de daniel16
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lucas do Rio Verde
    Posts
    31

    Smile Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Boa Tarde alguem aqui do Under tem o Thundercache em paralelo com routerbox?

  2. #2

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    live:adcd_comprasonline

  3. #3

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Citação Postado originalmente por daniel16 Ver Post
    Boa Tarde alguem aqui do Under tem o Thundercache em paralelo com routerbox?
    Daniel bom dia

    Mudando a conversa de pato pra ganço como esta a utilização do routerbox ai no seu provedor? desculpa a mudança de assunto mais é muito difícil achar alguém que usar o router e agora que vc comentou fiquei muito curioso, quero saber como é o atendimento deles, se o sistema é com se tem um controle de cliente e financeiro bom. Desde ja agradeço muito sua atenção.

  4. #4

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    eu uso o routerbox, e o thundercache 7.1, em paralelo, nunca ficou bom, ma o perigoso (alex), colocou o cache em bridge, e agora esta uma maravilha, nunca mais me deu problema algum..

  5. #5

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Citação Postado originalmente por claudiopequinet Ver Post
    eu uso o routerbox, e o thundercache 7.1, em paralelo, nunca ficou bom, ma o perigoso (alex), colocou o cache em bridge, e agora esta uma maravilha, nunca mais me deu problema algum..

    Queria sabe mais informações do sistema router box o que vc acha dele e do atendimento do pessoal?

  6. #6

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    fazendo cachefull?


    Citação Postado originalmente por claudiopequinet Ver Post
    eu uso o routerbox, e o thundercache 7.1, em paralelo, nunca ficou bom, ma o perigoso (alex), colocou o cache em bridge, e agora esta uma maravilha, nunca mais me deu problema algum..

  7. #7

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    bom dia amigos..

    respondendo as 2 perguntas..
    sim, fazendo cache full.(tenho 5 hds de 2 teras = 10teras para cache, mas ate o momento so cacheou 1tera).

    e quanto ao sistema routerbox, eu uso esse sistema desde o inicio do meu provedor a 2 anos, e agora estou com 800 clientes ativos, e nunca tive problema algum.
    o routerbox atende tanto a parte de controle de clientes (cadastro,controle de ips,macs,banda,) e muito bem no controle financeiro, pois uso boletos da caixa,bradesco e itau, e ate o momento tem me atendido perfeitamente.
    no quesito atendimento e suporte, nao tenho nada a reclamar, pois eles tem um chat, atende e da o suporte online, e para fins de semana, que ja precisei, tem telefones e celulares de plantao.
    abs.

  8. #8

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Também uso o RBox a 5 anos, e também não tenho o que me queixar.

  9. #9
    Avatar de daniel16
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lucas do Rio Verde
    Posts
    31

    Smile Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Bom Dia Galera
    Estou usando o RouterBox e estou com o Thunder instalado Tupo Prontinho mas não Consegui colocar em produção.

    alguem pode me dar uma mão?

    skype:daniel.moreira...

    o Routerbox Sem um QoS exelente a navegação dos Clientes Fica 100% e as Função para Deixar a Rede Redondinhha

  10. #10

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Citação Postado originalmente por daniel16 Ver Post
    Bom Dia Galera
    Estou usando o RouterBox e estou com o Thunder instalado Tupo Prontinho mas não Consegui colocar em produção.

    alguem pode me dar uma mão?

    skype:daniel.moreira...

    o Routerbox Sem um QoS exelente a navegação dos Clientes Fica 100% e as Função para Deixar a Rede Redondinhha

    Olá Daniel tudo bem com vc?

    conseguiu fazer rodar 100% o seu routerbox? ta em paralelo com o thunder?

    aguardo sua resposta estou querendo adquirir o sistema deles pra migrar aqui tudo.

  11. #11
    Avatar de diegolrv
    Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Lucas do Rio Verde/Mato Grosso
    Posts
    2

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Como faço para deixalo em paralelo pois eu tambem nao estou gostando do desempenho dele porque tenho mais de mil clientes

  12. #12
    Avatar de diegolrv
    Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Lucas do Rio Verde/Mato Grosso
    Posts
    2

    Padrão

    Também Gostara de Saber Como Melhorar o desempenho do thunder junto com o routerbox pq tenho mais de mil clientes e nao estou gostando queria deixalo full como faço

  13. #13

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Bom Dia!...Instalei a uma semana o Thunder Cache em paralelo com o Routerbox e a coisa só tem piorado. È lentidão na rede quando sobe o tráfego, site que não abre, já não sei mais o que fazer, alguém tem uma luz?

  14. #14

    Padrão Re: Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox

    Eu vou te falar uma coisa, desses caches do mercado com licença barata ou mesmo free já testei todas e para mim não serviu só piorou a navegação e clientes que nunca haviam reclamado de lentidão passaram a reclamar. Então irei fazer um ultimo teste com cache mais um que pelo menos fama tem, se vai funcionar ainda não sei pois não estalei, estou montando a máquina para comprar a licença. (Mara Cache) não vi ninguém reclamando só falando bem, vamos ver se dessa vez o trem desencanta....
    Como disse cache simples de mercado é furada, vê um falando bem e 10 falando mal, como acima.