Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fazendo cachefull?

Citação Postado originalmente por claudiopequinet Ver Post
    eu uso o routerbox, e o thundercache 7.1, em paralelo, nunca ficou bom, ma o perigoso (alex), colocou o cache em bridge, e agora esta uma maravilha, nunca mais me deu problema algum..

2. bom dia amigos..

respondendo as 2 perguntas..
    sim, fazendo cache full.(tenho 5 hds de 2 teras = 10teras para cache, mas ate o momento so cacheou 1tera).

e quanto ao sistema routerbox, eu uso esse sistema desde o inicio do meu provedor a 2 anos, e agora estou com 800 clientes ativos, e nunca tive problema algum.
    o routerbox atende tanto a parte de controle de clientes (cadastro,controle de ips,macs,banda,) e muito bem no controle financeiro, pois uso boletos da caixa,bradesco e itau, e ate o momento tem me atendido perfeitamente.
    no quesito atendimento e suporte, nao tenho nada a reclamar, pois eles tem um chat, atende e da o suporte online, e para fins de semana, que ja precisei, tem telefones e celulares de plantao.
    abs.

3. Também uso o RBox a 5 anos, e também não tenho o que me queixar.

4. Bom Dia Galera
    Estou usando o RouterBox e estou com o Thunder instalado Tupo Prontinho mas não Consegui colocar em produção.

alguem pode me dar uma mão?

o Routerbox Sem um QoS exelente a navegação dos Clientes Fica 100% e as Função para Deixar a Rede Redondinhha

5. Citação Postado originalmente por daniel16 Ver Post
    Bom Dia Galera
    Estou usando o RouterBox e estou com o Thunder instalado Tupo Prontinho mas não Consegui colocar em produção.

alguem pode me dar uma mão?

o Routerbox Sem um QoS exelente a navegação dos Clientes Fica 100% e as Função para Deixar a Rede Redondinhha

Olá Daniel tudo bem com vc?

conseguiu fazer rodar 100% o seu routerbox? ta em paralelo com o thunder?

aguardo sua resposta estou querendo adquirir o sistema deles pra migrar aqui tudo.

Tópicos Similares

1. Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox
    Por daniel16 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2013, 13:49
  2. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 20:04
  3. como colocar ovislink com 400mw?
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2006, 12:41
  4. no Horde colocar barra com o tamanho da caixa e espaço livre