Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Como faço para deixalo em paralelo pois eu tambem nao estou gostando do desempenho dele porque tenho mais de mil clientes

2. Também Gostara de Saber Como Melhorar o desempenho do thunder junto com o routerbox pq tenho mais de mil clientes e nao estou gostando queria deixalo full como faço

3. Bom Dia!...Instalei a uma semana o Thunder Cache em paralelo com o Routerbox e a coisa só tem piorado. È lentidão na rede quando sobe o tráfego, site que não abre, já não sei mais o que fazer, alguém tem uma luz?

4. Eu vou te falar uma coisa, desses caches do mercado com licença barata ou mesmo free já testei todas e para mim não serviu só piorou a navegação e clientes que nunca haviam reclamado de lentidão passaram a reclamar. Então irei fazer um ultimo teste com cache mais um que pelo menos fama tem, se vai funcionar ainda não sei pois não estalei, estou montando a máquina para comprar a licença. (Mara Cache) não vi ninguém reclamando só falando bem, vamos ver se dessa vez o trem desencanta....
    Como disse cache simples de mercado é furada, vê um falando bem e 10 falando mal, como acima.

Tópicos Similares

1. Colocar Thundercache7.1 Com RouterBox
    Por daniel16 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2013, 13:49
  2. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 20:04
  3. como colocar ovislink com 400mw?
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2006, 12:41
  4. no Horde colocar barra com o tamanho da caixa e espaço livre