+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question TP-Link WA5210G não reconecta na torre

    Boa tarde galera!

    Estou com o seguinte problema: vários rádios TP-Link WA5210G de vez em quando desconectam da torre e não reconectam novamente. Vou no cliente, entro no rádio e vejo a qualidade de sinal excelente, mas ele não conecta. Aí faço um site survei novamente, escolho a rede e mando conectar e pronto, o rádio conecta.

    Já procurei no site da TP-Link para ver se tinha algum firmware mais recente, mas estou usando o último que tem lá.

    Minhas torres 2.4 são rb´s e cartões r52h e neste caso acontece com dois pontos de distribuição, onde as antenas de distribuição são de marcas diferentes. Já troquei os cartões e o problema continua a acontecer.

  2. #2

    Padrão Re: TP-Link WA5210G não reconecta na torre

    já tive problema igual ao seu com este modelo e a solução foi mudar o WA5210G por uma cpe 5.8, este equipamento é
    meio ruinzinho porque tem uns bugs, ele é o mesmo Intelbras Wog212 por dentro, tenta usar o firmware da intelbras.



  3. #3

    Padrão Re: TP-Link WA5210G não reconecta na torre

    Valeu pela dica. Vou tentar trocar o firmware sim. Já perdi alguns clientes por conta desses probleminhas chatos que ele tem.