Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caso estiver com pico de processo e pensar em fazer um upgrade...

GIGAROUTER MIKROTIK CCR1036-12G-4S 36CORE, 4GB, 12GBIT, 4SFP, LEVEL 6
    ESSA
    Sem duvidas... é um canhão!

SE Precisar só chamar!!!

2. Citação Postado originalmente por Fastwireless_telecom Ver Post
    Caso estiver com pico de processo e pensar em fazer um upgrade...

GIGAROUTER MIKROTIK CCR1036-12G-4S 36CORE, 4GB, 12GBIT, 4SFP, LEVEL 6
    ESSA
    Sem duvidas... é um canhão!

SE Precisar só chamar!!!
    Queira me desculpar mas atualmente não recomendo de jeito nenhum a ccr seja de 16 ou de 32 cores. acontece que ja vi alguns casos de provedores tendo problemas com 100% de processamento em apenas um core, devido ao fato de algumas tarefas do mikrotik não estarem preparadas para multi-processamento, neste caso recomendo um pc com bom processador mesmo.

3. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Tenho uma rb1100 que recebe um dedicado de 60mb, dividi 20mb para um ip e 40 para outro ip, percebi que nao conseguia atingir os 60mb, mas depois que desativei o queue todo o link foi consumido, mesmo atualizando o mk esse problema persiste, agora encuquei com a mk.
    Wesley, vc já tentou usar o tratamento de queue em Red?Resolveu meu problema.A bronca é que nosso país em velicidade de internet ainda é muito atrasado, e o padrão Pfifo é muito rígido.Se eu puder ajudar, disponha.

4. Citação Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    Wesley, vc já tentou usar o tratamento de queue em Red?Resolveu meu problema.A bronca é que nosso país em velicidade de internet ainda é muito atrasado, e o padrão Pfifo é muito rígido.Se eu puder ajudar, disponha.
    amigo, essa mudança seria em queue types? default-small?

5. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    Queira me desculpar mas atualmente não recomendo de jeito nenhum a ccr seja de 16 ou de 32 cores. acontece que ja vi alguns casos de provedores tendo problemas com 100% de processamento em apenas um core, devido ao fato de algumas tarefas do mikrotik não estarem preparadas para multi-processamento, neste caso recomendo um pc com bom processador mesmo.

Confere esse video da Mikrotik 1036

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  3. Respostas: 12
    Último Post: 05-11-2013, 16:38
  4. Respostas: 1
    Último Post: 01-09-2010, 14:11
  5. migração de Access 2000 para PostgreSQL
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede