Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    usei muito tempo webmikrotik, agora estou com mk auth é só tenho tranquilidade, funciona redondo e custou somente 50 reais.
    ainda hospedo minha pagina.
    muita gente usa mk-auth mas fico pensando no suporte ,provedor não e brincadeira se parar ou der algum problema a gente tem que colocar pra rodar logo.

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    muita gente usa mk-auth mas fico pensando no suporte ,provedor não e brincadeira se parar ou der algum problema a gente tem que colocar pra rodar logo.
    Pois é o penso a mesma coisa.... O ruim do Mk - auth é o suporte que é so no forum.

3. Tem o Vigo e o Topsapp, ambos cabem no orçamento de provedores acima de 300 clientes!!

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom dia senhores ,diante da necessidade de crescer o provedor estou avaliando as opções do mercado uso atualmente o myauth3 mas acho que em materia de gerenciamento esta ficando um pouco para tras ,alguem usa o webmikrotik achei interessante mas queria a opinião de quem usa no dia dia ,gostei da parte de poder ter ele virtualizado no uol assim fica menos manutenção com o servidor e mas segurança.
    Já passei por este dilema... Hoje eu uso ele e o que ficou pendente "é que a taxa bancária você não pode altera-la ".

Exemplo: O Itau me cobra $1,89 nos boletos e a carteira que é usada por eles é a 110 e 410 que são configuradas no meu banco para $4,10 e não é possível alterar só quando o sistema for re-configurado. Você terá de cadastrar uma carteira para ser gerado todos os boletos, assim terá de informar ao seu gerente bancário que quando tiver boletos desta carteira terá de ser feito no valor acordado.

Maisssssssssssss, por outro lado é um sistema fácil e intuitivo e de fácil controle e o suporte realmente funciona.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Já passei por este dilema... Hoje eu uso ele e o que ficou pendente "é que a taxa bancária você não pode altera-la ".

Exemplo: O Itau me cobra $1,89 nos boletos e a carteira que é usada por eles é a 110 e 410 que são configuradas no meu banco para $4,10 e não é possível alterar só quando o sistema for re-configurado. Você terá de cadastrar uma carteira para ser gerado todos os boletos, assim terá de informar ao seu gerente bancário que quando tiver boletos desta carteira terá de ser feito no valor acordado.

Maisssssssssssss, por outro lado é um sistema fácil e intuitivo e de fácil controle e o suporte realmente funciona.

https://under-linux.org/showthread.php?t=127686

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem o Vigo e o Topsapp, ambos cabem no orçamento de provedores acima de 300 clientes!!
    vou dar uma olhada de perto hoje do vigo e do topsapp.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post

- - - Atualizado - - -

https://under-linux.org/showthread.php?t=127686
    quanto tempo voce ja usa ele e ele ficou parado algum tempo durante seu uso por muito tempo ,prejudicando voce realmente ?
    mas uma pergunta o cadastro de clientes e centralizado,voce cria o usuari e senha do cliente no server e ele pode entrar na rede por qualquer ponto de acesso se ele tiver usuario e senha ?
    independente de ser pppoe ou hotspot ?

Tópicos Similares

1. Alguem usa o Unison
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 07:02
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 09:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 07:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 07:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???