Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pelo banco não e tao simples assim, você tem que ir no seu banco para criar um cadastro que resultara em um numero de cedente que sera vinculado na sua conta, a partir dai com esses dados você poderá gerar os boletos através de algum gerenciador ( mk-auth, webmikrotik) ou ate mesmo pelo aplicativo que o banco fornece.

Eu utilizei por muito tempo o cobrança Caixa, e consegui taxas boa de liquidação, R$ 1,09 pag. lotérica e R$ 2,07 em Bancos.

2. Bom dia.
    meu caro sem duvida f2b, ja trabalho com eles pouco mais de dois anos e ja verifiquei com outras mas nao e tao completo como a f2b estou muito satisfeito pois diponibilizam muito mais serviços que os outros.

3. Estou tentando contratar o sistema da GerenciaNet, os telefones é dificil atender, quando me atendeu me pediu para fazer o
    cadastro pelo site, e quando tento fazer o cadastro pelo site, ele reseta a tela, tira os dados que preenchi e não dar mensagem de erro.

Pessoal do GerenciaNet, está muito bagunçado o atendimento deles, fico perdido quanto ligo lá, nem mesmo eles não sabe dos problemas que ocorre la dentro.

4. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa tarde pessoal eu queria saber o site mais confiavel e seguro para gerar boleto para clientes e o mais em conta desde ja agradeço
    usando o mk-auth vc pode cadastrar os clientes e sua conta da caixa, para emitir o boleto, gerar o arquivo remessa e fazer a leitura do arquivo retorno...

5. Utilizo o Mk-Auth com Gerencianet já tem um ano e meio, no começo apanhei um pouco, mas depois peguei o jeito, no Gerencianet vc pode escolher o banco em uma lista, cada um tem sua própria taxa, ai basta escolher a que melhor lhe convém.

Tópicos Similares

1. Controle de tráfego para Cliente
    Por ederz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2006, 15:41
  2. Liberar porta para cliente acessar a camera de casa
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2004, 17:04
  3. Vpn para clientes com IPs dinânmicos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 14:05
  4. IP validos ou invalidos para clientes ?
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2004, 10:26
  5. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 21:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L