+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerar boleto para clientes

    boa tarde pessoal eu queria saber o site mais confiavel e seguro para gerar boleto para clientes e o mais em conta desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Amigo.. eu uso aq em meu provedor +- 1 ano e meio o GerenciaNet.....muito bom.. até o momento nunca tive nenhum tipo de problema...

  3. #3

    Padrão Re: Gerar boleto....

    como faço para gerar boletos? pela a caixa econômica desde já agradeço a compreensão

  4. #4

    Padrão Re: Gerar boleto....

    Citação Postado originalmente por cleide Ver Post
    como faço para gerar boletos? pela a caixa econômica desde já agradeço a compreensão

    Usa o propio programa da caixa

  5. #5

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    mais tipo si eu mim cadastra com uma conta bradesco o cliente pode pagar nas casas lotericas
    ???

  6. #6

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    pelo banco não e tao simples assim, você tem que ir no seu banco para criar um cadastro que resultara em um numero de cedente que sera vinculado na sua conta, a partir dai com esses dados você poderá gerar os boletos através de algum gerenciador ( mk-auth, webmikrotik) ou ate mesmo pelo aplicativo que o banco fornece.

    Eu utilizei por muito tempo o cobrança Caixa, e consegui taxas boa de liquidação, R$ 1,09 pag. lotérica e R$ 2,07 em Bancos.

  7. #7

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Bom dia.
    meu caro sem duvida f2b, ja trabalho com eles pouco mais de dois anos e ja verifiquei com outras mas nao e tao completo como a f2b estou muito satisfeito pois diponibilizam muito mais serviços que os outros.

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Estou tentando contratar o sistema da GerenciaNet, os telefones é dificil atender, quando me atendeu me pediu para fazer o
    cadastro pelo site, e quando tento fazer o cadastro pelo site, ele reseta a tela, tira os dados que preenchi e não dar mensagem de erro.

    Pessoal do GerenciaNet, está muito bagunçado o atendimento deles, fico perdido quanto ligo lá, nem mesmo eles não sabe dos problemas que ocorre la dentro.

  9. #9

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa tarde pessoal eu queria saber o site mais confiavel e seguro para gerar boleto para clientes e o mais em conta desde ja agradeço
    usando o mk-auth vc pode cadastrar os clientes e sua conta da caixa, para emitir o boleto, gerar o arquivo remessa e fazer a leitura do arquivo retorno...

  10. #10
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Utilizo o Mk-Auth com Gerencianet já tem um ano e meio, no começo apanhei um pouco, mas depois peguei o jeito, no Gerencianet vc pode escolher o banco em uma lista, cada um tem sua própria taxa, ai basta escolher a que melhor lhe convém.

  11. #11
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Utilizo o Mk-Auth com Gerencianet já tem um ano e meio, no começo apanhei um pouco, mas depois peguei o jeito, no Gerencianet vc pode escolher o banco em uma lista, cada um tem sua própria taxa, ai basta escolher a que melhor lhe convém.
    Estou tendo problemas no GN junto com MK-auth, pode me dá uma ajudinha???

  12. #12
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Estou tendo problemas no GN junto com MK-auth, pode me dá uma ajudinha???
    Posso ajudar desde que esteja a meu alcance. Skype: josaldair

  13. #13

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    Vai de MK-Auth!!! Excelente solução... Utilizo há 2 anos!!!!

  14. #14

    Padrão Re: Gerar boleto para clientes

    galera o e seguinte alem da taxa que o banco cobra no meu caso 2,90 o bradesco a gn cobra mais alguma ou e so isso mesmo ???
    e se por ser no bradesco os clientes podenm pagar nas casas lotericas ::??