Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    desculpa, mas baseado em que, ou melhor nem falar em baseado ne rsrsr

pouco prepotente isso....

2. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    pouco prepotente isso....

Amigo misterbogus,

Basta ignorar.

3. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Amigo misterbogus,

Basta ignorar.

amigo, infelizmente não consigo, tenho sangue meio quente. Até o próprio semblante do dito-cujo esbanja prepotência.não aprendi a me conformar com isso tudo. Antes já fui. mas por ver muitas injustiças entendi o que Vitor Hugo quis dizer na citação: " Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha " . O mau hoje da humanidade é se conformar com o nosso estado pérfido como algo natural.

Quando olho para trás só vejo destruição e morte em minhas pegadas, meu espírito habita nas profundezas do abismo, em meu caminho trilho para a meifumadô. A Ira que invoco dos Céus se chama Justiça e Vingança. Meu sacrifício trará redenção através do Fogo.

4. Ola amigo como já devem saber estava na duvida e acabei seguindo o conselho do amigo bruno samuel.
    O cache ja esta rodando na minha rede mas como todos sabem sempre tem alguma configuração que não bate.

Estou precisando de ajuda quem se habilita?

Estou com com seguinte problema

1- meu thunder esta cacheando tudo enchendo os hds e na hora em que se baixa algo não sai do cache ele pega da net novamente acho que deve ser alguma regra pois eu usava antes o speedr e aproveitei algumas regras

2- ele só libera o que esta no cache se eu colocar o ip 192.168.22.10 no firewall do cache e esse ip eu isso para acessar o thunder e ainda ele só reconhece 1 cliente mas quando eu coloco os ips da minha faixa dos clientes ele reconhece todos funciona porem não sai nada do cache. Alguem pode acessar remoto meu pc e me ajudar?

5. Me adicione que te ajudo no seu cache sem problemas, se não for usar thunder é logico.

wathsapp: 7199573698

Tópicos Similares

1. Winconnection ou servidor Linux?
    Por hudsonjr1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 20-01-2011, 18:16
  2. Mikrotik como Servidor Proxy ou Linux
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2010, 14:19
  3. Servidor linux (interface grafica ou modo texto)
    Por bs.castro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2006, 23:18
  4. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  5. Logon em servidor Linux
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2002, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L