+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente

    Mais uma que Anatel tenta dificultar o trabalho de operadoras, pois que garantia o fornecedor de serviços vai ter pois com essa dificuldade cada vez que tem, Imagina voce colocar a internet no cliente e simplesmente no dia seguinte o cliente vira não quero mais pode retirar.

    Deve entrar em vigor até fevereiro do ano que vem a norma da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que garante ao usuário cancelamento automático de todos os serviços --telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, sem que seja necessário tratar o assunto com atendentes da empresa, segundo informou nesta quarta-feira (9) o presidente da reguladora, João Rezende.

    Leia Mais
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado...icamente.shtml

  2. #2

    Padrão Re: A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente

    Ja eu acho otimo, pois aqui nao trabalho com comodata e meus planos sao pré pago.

    Estou a 6 meses isso mesmo 6 meses tentando cancelar um link da Oi e sem sucesso.

  3. #3

    Exclamation Re: A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente

    Vamos esperar sair o regulamento para ler e ver certinho o que vai acontecer.
    Mas acredito que no caso de comodato, onde existe um prazo mínimo de utilização do cliente ou uma multa a ser paga, o cliente terá que honrar com esse compromisso, ou seja, pode cancelar quando quiser, mas tem que pagar as obrigações.
    Senão a coisa vira bagunça.

  4. #4

    Padrão Re: A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente

    Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Vamos esperar sair o regulamento para ler e ver certinho o que vai acontecer.
    Mas acredito que no caso de comodato, onde existe um prazo mínimo de utilização do cliente ou uma multa a ser paga, o cliente terá que honrar com esse compromisso, ou seja, pode cancelar quando quiser, mas tem que pagar as obrigações.
    Senão a coisa vira bagunça.
    È que eu imaginei Carlos, se for como o texto disse vai virar bagunça, pois imagina instalar um produto e derrepente o cliente falr não quero mais, vamos aguardar.

  5. #5

    Padrão Re: A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    È que eu imaginei Carlos, se for como o texto disse vai virar bagunça, pois imagina instalar um produto e derrepente o cliente falr não quero mais, vamos aguardar.
    Pois é. Neste caso o contrato não teria validade nenhuma e, sendo assim, ninguém iria querer fazer comodato, pois a vantagem do comodato está justamente na fidelidade do cliente por um determinado período de tempo.