+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com load balance jogos on line

    pessoal como faco pra tirar esse jogo fora do balance
    pessoal x
    point blank

    cabal online
    aion

  2. #2

    Padrão Re: problema com load balance jogos on line

    Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    pessoal como faco pra tirar esse jogo fora do balancepessoal xpoint blankcabal onlineaion
    to mesmo problema

  3. #3

    Question Re: problema com load balance jogos on line

    Estou com problema parecido só que com o megajogos.com.br, por isso vou pegar carona ok?

    Ele abre uma pá de conexões com diversos ip's quando está abrindo o aplicativo. Aparentemente o problema é com o balancer pois quando coloco uma conexão direto no PC de teste vai que é uma beleza.

    Até coloquei uma regra para sair apenas por um link, mas as vezes abre, outras vezes não... E cliente fica louco com essas coisas.

    Alguém tem uma regrinha de exclusão do PCC básica para eu verificar se a minha está ok?

    Obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: problema com load balance jogos on line

    Precisa pegar o ip ou faixa que cada jogo tem e vai em IP>FIREWALL>ADDRESS LISTS e adiciona uma regra colocando o ip ou a faixa de ip e coloca em NAME: loopback e em ADDRESS: IP ou FAIXA e ver se resolve.

    Engraçado que tenho loadbalance e não tenho esses jogos citados na minha lista pra passar por fora do loadbalance eu já joguei o pointblank e jogo o megajogos e não tenho eles na minha lista passando por fora do loadbalance e está funcionando normalmente, acho que deve ser porque meu link dedicado é muito grande e nem da tempo do loadbalance ficar precisando mudar o cliente de link só se for isso.

  5. #5

    Padrão Re: problema com load balance jogos on line

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Precisa pegar o ip ou faixa que cada jogo tem e vai em IP>FIREWALL>ADDRESS LISTS e adiciona uma regra colocando o ip ou a faixa de ip e coloca em NAME: loopback e em ADDRESS: IP ou FAIXA e ver se resolve.

    Engraçado que tenho loadbalance e não tenho esses jogos citados na minha lista pra passar por fora do loadbalance eu já joguei o pointblank e jogo o megajogos e não tenho eles na minha lista passando por fora do loadbalance e está funcionando normalmente, acho que deve ser porque meu link dedicado é muito grande e nem da tempo do loadbalance ficar precisando mudar o cliente de link só se for isso.

    Pode ser Freitas.

    No meu caso está ocorrendo e muito o problema com o Mega Jogos. Fiz regra para tirar do PCC com os dois ip's que informaram e nada. Volta e meia conecta, volta e meia não.





    IP's confirmados Zeladoria do Mega Jogos


    69.60.100.130
    216.67.236.250






    IP's localizados ao abrir o Mega Jogos Premium, tanto conexões com http (80) e https (443):


    54.240.192.0/18 -Amazon.com
    72.21.192.0/19 -Amazon.com
    72.232.0.0/16 -LayeredTech
    72.233.0.0/17 -LayeredTech
    176.32.64.0/18 -Amazon.com
    205.251.242.0/18 -Amazon.com
    207.171.160.0/19 -Amazon.com

  6. #6

    Padrão Re: problema com load balance jogos on line

    Então é mais complicado a situação de vocês, se quiser me add e revejo as regras no balance pra ver se tem alguma coisa faltando ou configuração errada.

    Skype: [email protected]