Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Paulofernandope, presumindo que você já tenha autorização para passar essa quantidade de cabo pelos postes, eu passaria uma fibra nesses 2km e colocaria um conversor a cada 500m(criaria quatro setores), ou seja 500m,1000m,1500m e 2km; e o cabeamento lateral seria com cabo metálico. Isso vai reduzir drasticamente a manutenção para essa quantidade de usuários. Outro fator importante é a qualidade do cabo de rede a ser usado, cabos de alumínio cobreado funcionam bem por um tempo, depois começam a dar dor de cabeça.

2. Bem, eles , a LinkTeck tem o case funcionando, pois tem um provedor junto, porém, vou ver com outros clientes meus, se eles autorizam que eu passe a experiência deles a você, de que cidade você é?

3. Entre em contato com Alexandre, que ja está com a rede funcionando a quase um ano..

(12) 3974-3614 alexandre@sannetvale.com.br

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Paulofernandope, presumindo que você já tenha autorização para passar essa quantidade de cabo pelos postes, eu passaria uma fibra nesses 2km e colocaria um conversor a cada 500m(criaria quatro setores), ou seja 500m,1000m,1500m e 2km; e o cabeamento lateral seria com cabo metálico. Isso vai reduzir drasticamente a manutenção para essa quantidade de usuários. Outro fator importante é a qualidade do cabo de rede a ser usado, cabos de alumínio cobreado funcionam bem por um tempo, depois começam a dar dor de cabeça.

Este conversor precisa de energia? como funciona? tem modelo e marca?

5. Existem fibras que tem um cabo mensageiro onde vc pode passar o fase da energia, o neutro vc pega de qualquer lugar, pode ser até de aterramento feito no local da fusão ou emenda. O modelo do conversor pode ser este: http://www.intelbras.com.br/Produtos...modo-20-km-WDM

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L