Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. 1- informação onde adquirir bens e serviços é interessante.
    Quantas e quantas vezes eu aprendi onde encontrar o que queria, seja uma empresa ou profissional
    que poderia fazer o que eu desejava, precisa, em um forum ou no famoso Google., revirando páginas e páginas

2 - Educação e cordialidade está na base de tudo. EU TE MANDEI COMO E-MAIL PRIVADO PARA NÃO APARECER COMO ANÚNCIO
    EM SEU POST. ANUNCIO EU SEMPRE COLOCO COMO TAL (VENDO, COMPRO, ETC...) E NÃO NO POST DOS OUTROS.

3 - Se você não consegue ser minimamente PACIENTE, nem deixar de fazer sermões que lemos somente pedaços,
    SUGIRO: CONTRATE UMA ASSESSORIA . FORUM É PARTICIPAÇÃO. Troca de informações, não que alguém aqui va trabalhar de graça para alguém,dando-lhe com receitas de bolo gratuitas para você e somente você lucrar com elas.

A luz elétrica você compra da COPEL,,,,, VOIP é assunto sério e grande para se pensar em terceirizar algunmas etapas. Terminar uma ligação nos EUA sem contratar terceiros você não vai. Calma .Tudo se ajeita, mas COM CALMA>

2. Colega, peço a voce que nao poste mais nada aqui, nao entendo o que voce deseja tentando flamar o FORUM.
    O que voce esta fazendo nao é ético e nem profissional e o pior é que alem de tudo ainda quer ficar dando lições de moral mesmo estando agindo contrariamente as normas do FORUM. Ja obtive a resposta ao que postei por meio do colega da Planvox que me passou as informações que eu queria, como ja disse anteriormente e basta, ja me explicou que existe o que eu quero, que funciona bem, ja me passou o manual de uso e configuração, me deu uns toques de onde posso hospedar ou onde encontrar pré-instalado em hosts dos EUA e empresas aqui do Brasil que hospedam essa solução para que eu faça meus testes, e se ofereceu para enquanto aprendo a instalar aqui na empresa em me tirar alguma duvida caso a coisa empaque em algum ponto.( se é para fazer propaganda vou fazer entao de quem respondeu o meu topico!) Se voce tivesse lido o que postei veria que nao desejo nenhuma assessoria gratuita e nem preciso disso e nem postei que desejo utilizar serviços gratuitos em nenhum momento pois eu vendo serviços e sei que existem custos intrinsecos, eu queria apenas informações a respeito de software open source para tarifar as ligações em meu provedor pois sabia que existia. Se voce não tem essa expertise para tratar do assunto nao atrapalhe quem tem e esta disposto a ajudar e tentando ajudar.
    1- Nao quero software proprietario que eu tenha que pagar instalação e mensalidades;
    2- Nao quero usar serviços como o que voce ofereceu por meio de SPAM como mensagem privada;
    3- Nao tenho interesse em sua plataforma VOIP.
    4- Ponto final.
    Agora vou por maos a massa e tentar configurar por meio de tentativa e erro o sistema e sinceramente gostaria de postar aqui ou mesmo depois fazer um tutorial de como resolvi o caso da instalação e configuração em meu datacenter, isso caso voce nao me obrigue a fechar o post com essas atitudes nao cooperativas, e tambem por absoluta falta de entendimento que o que vc oferece nao me atende em nada do que busco.
    Apenas deixei o topico aberto pois quero colocar aqui como foi a experiencia de instalação a partir das informações que recebi do outro colega, pois acredito que a experiencia possa ser util a algum outro colega que busque a mesma solução e deseje como eu se livrar de plataformas VOIP de pseudo operadoras e pseudo provedores VOIP que mal tem condições de revender VOIP.

Sendo assim, peço a gentileza de voce nao postar mais nada a respeito do assunto pois como eu ja disse voce nao esta contribuindo em nada para a comunidade com essas açoes.
    Parabens aos colegas que estao aqui no FORUM com atitudes colaborativas e não dissimulativas de outros interesses!
    Grato

3. Respeito e educação é a base de tudo ; até mesmo de um Fórum. Você foi grosseiro, sem motivo. Aliás, ser grosseiro, na a maioria das vezes, é imotivado mesmo. Eu prezo minha profissão, ao de todos os colegas, os conhecimentos de TODOS. Portando, se esta stressado, aqui não é local apropriado para falar coisa agressiva , que não leva a nada.

Forum é debate, colaboração. Não é porque você elencou 1, 2 ,3 ... que ninguém mais pode se manifestar. Em seu benefício, iniciador do debate, bem como no benefício de todos que o acessam. Muitas vezes soluções prontas e terceirizadas são melhores que "mão na massa". Então estas opiniões não servem só para você, mas para ToDOS que acessam estes post relativos a este tema.

CALMA que tudo se resolve... Que legal que o companheiro conseguiu te passar algo que você queria.
    Com a "a mão na massa " ou "solução terceirizada", mas sempre com CALMA E CORDIALIDADE.

4. Com certeza eu nao vou realimentar essa discussao ridicula que esta ocorrendo, pra mim chega dessa historia ja que não tenho tempo a perder com tolices, nem vou comentar mais qualquer colocação ou pedido de calma, se alguem estiver interessado em saber como foram as experiencias e o resultado final fico a disposição por mail ou por MP aqui no FORUM.
    Sucesso a todos!

Ivan

Tópicos Similares

1. Dúvida - Montar Provedor VoIP
    Por 2fast4youbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 13-01-2014, 21:21
  2. Provedor Voip - Wireless
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2006, 12:56
  3. Provedores Voip - barato