+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Começando a utilizar 5.8

    Gostaria de saber qual o melhor cartão 5.8 mimo e antena para o mesmo.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Começando a utilizar 5.8

    o melhor cartão e o rocket m5 com setorial e no cliente nanoloco m5 ,nãoo estou influenciando voce .
    e so pura e simples espontanea pressão ok.

  3. #3

    Padrão Re: Começando a utilizar 5.8

    Para as redes 2,4 a opçao MK+Cartao é boa, porem em 5.8 faz que nem o amigo acima ai indicou RocketM5+Basestation e clientes ate 1,5km vai de Nano locoM5, Acima dessa distancia airgrid ou NanoBridge, é a melhor opçao, pratico e funcional.

  4. #4

    Question Re: Começando a utilizar 5.8

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o melhor cartão e o rocket m5 com setorial e no cliente nanoloco m5 ,nãoo estou influenciando voce .
    e so pura e simples espontanea pressão ok.
    Naldo, rocket m5 + omini AMO-5G13 daria pra comecar um POP e segurar a bronca até uns 20 clientes? Pois preciso instalar um POP novo e estou com receio de gastar muito com 4 rocket´s e 4 setoriais e a coisa não der o resultado esperado.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Começando a utilizar 5.8

    Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Naldo, rocket m5 + omini AMO-5G13 daria pra comecar um POP e segurar a bronca até uns 20 clientes? Pois preciso instalar um POP novo e estou com receio de gastar muito com 4 rocket´s e 4 setoriais e a coisa não der o resultado esperado.
    sim ,ai depos e so colocar uma setorial ou use nano 16 dbi na base tenho torre com nano com 18 aps clientes e funciona bem trafego de 5 megas final de semana .

  6. #6

    Padrão Re: Começando a utilizar 5.8

    Valeu pela dica!