+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Alguém sabe o que é isso?

    Alguém sabe pra que serve estes equipamentos abaixo?
    Encontrei hoje em uma Central Abandonada Em uma torre De uma antiga linha Férrea RFFSA.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	142,4 KB
ID:      	48622Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	77,3 KB
ID:      	48623Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	48624Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.png
Visualizações:	175
Tamanho: 	412,0 KB
ID:      	48625

  2. #2

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Alguém sabe pra que serve estes equipamentos abaixo?
    Encontrei hoje em uma Central Abandonada Em uma torre De uma antiga linha Férrea RFFSA.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	142,4 KB
ID:      	48622Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	77,3 KB
ID:      	48623Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	48624Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.png
Visualizações:	175
Tamanho: 	412,0 KB
ID:      	48625
    A primeira imagem é um modem para satélite, a segunda é um multiplexador a terceira uma fonte estabilizada essa última é uma gambiarra...rsrsrs

    Manual do Modem: http://www.comtechefdata.com/files/m...300l-og_r2.pdf

    Manual do Mux: http://www.datacomproducts.com/pdf_f...cts/ms3612.pdf


    No diário oficial da União mostra que esta fonte custou Cr$ 757.000,00 no ano de 1992 http://www.jusbrasil.com.br/diarios/...-de-24-08-1992

  3. #3

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    A primeira imagem é um modem para satélite, a segunda é um multiplexador a terceira uma fonte estabilizada essa última é uma gambiarra...rsrsrs

    Manual do Modem: http://www.comtechefdata.com/files/m...300l-og_r2.pdf

    Manual do Mux: http://www.datacomproducts.com/pdf_f...cts/ms3612.pdf


    No diário oficial da União mostra que esta fonte custou Cr$ 757.000,00 no ano de 1992 http://www.jusbrasil.com.br/diarios/...-de-24-08-1992
    caraca eu nem pensaria em colocar meu nome conpleto aqui voce eria descobri e tudo meu ate a conta na ilhas cayman que eu tenho. voce e fera mesmo tirei o chapel. rsrsrsr

  4. #4

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Hoje em dia o Google te monstra até a sua ultima encarnação.

  5. #5

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    caraca eu nem pensaria em colocar meu nome conpleto aqui voce eria descobri e tudo meu ate a conta na ilhas cayman que eu tenho. voce e fera mesmo tirei o chapel. rsrsrsr
    uhaeuaehuaeuhae, vlw amigo. O Google realmente é uma ótima ferramenta, é só saber usar.

    Vlw!!!

  6. #6

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    amigo no contrato diz itens 2 e 3 valor
    Item 02 e 03 - US$ 74.721,16 (importação direta)
    valor em dólares, que porra é esta??.... que caralho. eles rouba nosso dinheiro. políticos filha de uma put...... e quem é a argência de telecomunicações ??? a tia ana,

  7. #7

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo no contrato diz itens 2 e 3 valor
    Item 02 e 03 - US$ 74.721,16 (importação direta)
    valor em dólares, que porra é esta??.... que caralho. eles rouba nosso dinheiro. políticos filha de uma put...... e quem é a argência de telecomunicações ??? a tia ana,

    A corrupção no Brasil veio nas caravelas de Cabral. Quando os portugueses trocavam espelhos (que os índios não conheciam, claro) por ouro... Puta sacanagem. Vai demorar muito para que o Brasil vire um país de 1º mundo. Serão necessárias muitas manifestações gigantes como as que tivemos no país, e a mudança da cabeça do brasileiro (o mais difícil)...

    Eu estou saindo deste ramo de provedor, tudo é facilitado para os grandes, financiamentos, empréstimos, contratos, etc...
    Na minha concepção, hoje o que seria viável para uma empresa de provimento de acesso seria mudar um pouco a estrutura e se organizar para vender os seus serviços/produtos para a ADM. Pública. O lucro é alto, a concorrência existe, mas é menor que a que enfrentamos hoje e a segurança que temos que vamos receber é bem maior também.

  8. #8
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Obrigado pela resposta, acho um descaso por parte não sei de quem deixar todos estes equipamentos abandonados e se acabando com o passar do tempo.

    Todos estes equipamentos estão em uma antiga torre da RFFSA que hoje por questões burocráticas não pode ser vendidos, alugados ou qualquer outro meio.

  9. #9

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Obrigado pela resposta, acho um descaso por parte não sei de quem deixar todos estes equipamentos abandonados e se acabando com o passar do tempo.

    Todos estes equipamentos estão em uma antiga torre da RFFSA que hoje por questões burocráticas não pode ser vendidos, alugados ou qualquer outro meio.
    Realmente amigo... A máquina pública brasileira eu comparo a um carro pipa todo furado. Quando chega no local que é pra entregar a água que todo mundo precisa já se perdeu quase tudo. Outro exemplo é grande produção de grãos (somos os maiores de do mundo) ao invés dos governos terem investido em ferrovias para escoar a produção, fazem o absurdo de praticamente "vender" as principais BRs para a iniciativa privada tomar conta e aplicar pedágio a cada 100m de pista, aumentando ainda mais o custo do produto. Mas se ficarmos falando de todos os problemas... Haja posts..rsrsrsr.

    Assiste esse vídeo e um pequeno exemplo da safadeza que toma conta da política no Brasil...


  10. #10
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Alguém sabe o que é isso?

    Naquela epoca (1992 ) era caro qualquer material de telecomunicação ainda mais um retificador daquela amperagem