+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Olá amigos do Fórum !

    Gostaria de saber se com a POWER BRIDGE M da Ubiquiti eu consigo passar entre 100 e 120 megas de download e 5 megas de upload de uma ponta para a outro onde a distancia é de 2 km com visão total !

    Qual o máximo que eu consigo passar com esse equipamento ?
    O equipamento POWER BRIDGE M5 passa essa banda toda ?
    Caso não passe tudo isso, o POWER BRIDGE M10 passa ? Para operar em 10 Ghz qual tipo de licenciamento ?

    Obrigado.

    http://www.ubnt.com/airmax#powerbridge

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Citação Postado originalmente por aiomar2013 Ver Post
    Olá amigos do Fórum !

    Gostaria de saber se com a POWER BRIDGE M da Ubiquiti eu consigo passar entre 100 e 120 megas de download e 5 megas de upload de uma ponta para a outro onde a distancia é de 2 km com visão total !

    Qual o máximo que eu consigo passar com esse equipamento ?
    O equipamento POWER BRIDGE M5 passa essa banda toda ?
    Caso não passe tudo isso, o POWER BRIDGE M10 passa ? Para operar em 10 Ghz qual tipo de licenciamento ?

    Obrigado.

    http://www.ubnt.com/airmax#powerbridge
    Se for 100mgs full, vc terá de ver radios profissionais, creio com 11ghz ou 18ghz vc passa essa banda!
    Se a grana estiver curta vai de airfiber, nessa distancia funciona bem, se tiver 200% de visada limpa é claro!!

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Vai de 2 SEXTANT G-5HPnD bem configuradinha, acertando os canais, nao vai gastar muito e nessa distacia curta ai passa os 100MB que quer......

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Citação Postado originalmente por Kwitschal Ver Post
    Vai de 2 SEXTANT G-5HPnD bem configuradinha, acertando os canais, nao vai gastar muito e nessa distacia curta ai passa os 100MB que quer......
    Muito dificil, se ele tem porta 10/100, se passar 80mgs half é muito!

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    o SEXTANT é gigabit amigo.....10/100/1000

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Receita simples é usar 2 Rocket M5 + 2 RocketDish 30. Eu tive oportunidade de usar PowerBridge 10 e optei por 5Ghz justamente porque não quero terque acordar com dor de cabeça...


    Olha o que a Anatel fala:


    Prezado Sr.,



    Informamos que para a obtenção da autorização do uso da radiofrequencia de interesse, é necessário que a empresa participe de um processo licitatório, cujos critérios ainda estão em definição por esta Agência. Novas informações que surgirem quanto ao andamento desta licitação serão publicadas no endereço eletrônico Portal Anatel.

  7. #7

    Thumbs up Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Citação Postado originalmente por Demolidor Ver Post
    Receita simples é usar 2 Rocket M5 + 2 RocketDish 30. Eu tive oportunidade de usar PowerBridge 10 e optei por 5Ghz justamente porque não quero terque acordar com dor de cabeça...


    Olha o que a Anatel fala:


    Prezado Sr.,



    Informamos que para a obtenção da autorização do uso da radiofrequencia de interesse, é necessário que a empresa participe de um processo licitatório, cujos critérios ainda estão em definição por esta Agência. Novas informações que surgirem quanto ao andamento desta licitação serão publicadas no endereço eletrônico Portal Anatel.
    Concordo plenamente !!!
    Alem do mais o meu link é 100 megas apena de download e 5 megas de upload, distancia de 1km e visão total, tem tudo para dar certo !

    VLW amigo foi simples e objetivo.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Aproveitando o topico do amigo, tenho um enlace para fechar com 90% de visada 3.5km, preciso entregar 120/6 half gostária da ajuda dos amigos sobre um equipamento com um bom custo beneficio pois minha grana anda meia curta, pouca interferência, aguardo a analise e resposta dos amigos!!, obrigado!!!!

  9. #9

    Thumbs up Re: Enlace de 100 Megas usando PowerBridge M ??

    Citação Postado originalmente por rodriguinhow Ver Post
    aproveitando o topico do amigo, tenho um enlace para fechar com 90% de visada 3.5km, preciso entregar 120/6 half gostária da ajuda dos amigos sobre um equipamento com um bom custo beneficio pois minha grana anda meia curta, pouca interferência, aguardo a analise e resposta dos amigos!!, obrigado!!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         INTELBRAS COM ROCKET.jpg
Visualizações:	583
Tamanho: 	147,4 KB
ID:      	48772

    amigo essa foto já diz tudo para oque você quer !
    Antena de dupla polarização da ubiquiti (rocket dish 30 dbi) + um intelbras 5m , utiliza uma antena dessa em cada lado e um radio desse em cada lado que é bingo...