+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kozumi Air Force one 2

    Ola galera gostaria de sabe a opinião de vocês sobre o
    Kozumi Air Force One 2 C/ Antena 14dbi 26dbm 400mw
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-2-poe-cx-_JM

    e gostaria de sabe também se o preço esta em conta pois acabei de coloca um provedor com pouco + de 10 clientes ainda estou no inicio e gostaria de usa esse Cpe.

    desde ja agradeço o espaço aqui no forum

  2. #2

    Padrão Re: Kozumi Air Force one 2

    Citação Postado originalmente por L30nardo Ver Post
    Ola galera gostaria de sabe a opinião de vocês sobre o
    Kozumi Air Force One 2 C/ Antena 14dbi 26dbm 400mw
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-2-poe-cx-_JM

    e gostaria de sabe também se o preço esta em conta pois acabei de coloca um provedor com pouco + de 10 clientes ainda estou no inicio e gostaria de usa esse Cpe.

    desde ja agradeço o espaço aqui no forum
    L30nardo, muitos aqui começaram como vc. o que faz a diferença é a dedicação que exige essa área, então pesquisa aqui no forum é tenta começar da maneira correta. Esquece essa coisa de 400mw. Um Bullet com uma omni de baixa potencia já dá de bom tamanho para começar seu negócio, sem agredir o já tão poluído espectro.

  3. #3

    Padrão Re: Kozumi Air Force one 2

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    L30nardo, muitos aqui começaram como vc. o que faz a diferença é a dedicação que exige essa área, então pesquisa aqui no forum é tenta começar da maneira correta. Esquece essa coisa de 400mw. Um Bullet com uma omni de baixa potencia já dá de bom tamanho para começar seu negócio, sem agredir o já tão poluído espectro.
    Obrigado pela resposta.
    Estou usado uma omni com um groove 2.4 da MK. E esse equipamento gostaria de usa como Antenas para Cliente.
    mas muito obrigado por sua resposta.

  4. #4

    Padrão Re: Kozumi Air Force one 2

    ah entendi. esse equipamento é bom sim. vc tem muita interferência em 2.4Ghz ai na sua região? A minha rede hoje é toda UBNT 5.8 Ghz, mas já usei kozumi, krazer, Elsys, aprouter etc... e os que nunca me deram trabalho foram WOG212 da intelbras e as cpe Tplink. Boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: Kozumi Air Force one 2

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    ah entendi. esse equipamento é bom sim. vc tem muita interferência em 2.4Ghz ai na sua região? A minha rede hoje é toda UBNT 5.8 Ghz, mas já usei kozumi, krazer, Elsys, aprouter etc... e os que nunca me deram trabalho foram WOG212 da intelbras e as cpe Tplink. Boa sorte.
    Obrigado por ajuda.

    Amigo me indique lojas boas e baratas que ainda vendem equipamentos 2.4

    desde já agradeço

  6. #6

    Padrão Re: Kozumi Air Force one 2

    Amigo, no site da intelbras tem relação dos revendedores. Aqui no fórum tem vários parceiros que tem os melhores preços do mercado. Se vc vai começar um negócio, recomendo ao menos que vc abra uma MEI(vc paga menos de R$ 40,00 por mês, paga seu INSS e pode comprar com CNPJ). Evite comprar em sites ou lugares mais baratos que na hora de buscar a garantia vc vai ficar na mão ou até mesmo são falsos. Use equipamentos de qualidade (vc já acha nano loco M2, por R$ 160,00), pesquise aqui no fórum, que vc vai ver que quem faz opção por equipamentos mais baratos acabam ficando na mão e gastando mais depois. mesmo que hoje vc tenha poucos clientes, no futuro vc terá muito mais, e por consequência se a estrutura não for boa terá muito mais problemas.

    Se fui útil clique na estrelinha abaixo.