+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão taxas para gerencia net

    galera o e seguinte alem da taxa que o banco cobra no meu caso 2,90 o bradesco a gn cobra mais alguma ou e so isso mesmo ???
    e se por ser no bradesco os clientes podenm pagar nas casas lotericas ::??

  2. #2

    Padrão Re: taxas para gerencia net

    Amigo eu uso o Gerencianet aqui e existe ema taxa pra casa serviço realizado, por exemplo você vai ter que sacar o saldo da tua conta no site e pra isso você paga uma taxa por transferencia

  3. #3

    Padrão Re: taxas para gerencia net

    Citação Postado originalmente por skynet Ver Post
    Amigo eu uso o Gerencianet aqui e existe ema taxa pra casa serviço realizado, por exemplo você vai ter que sacar o saldo da tua conta no site e pra isso você paga uma taxa por transferencia
    Skynet, vc está satisfeito com o serviço? quanto custa a emissão de um boleto? vc paga para mandar pelos correios?

  4. #4

    Padrão Re: taxas para gerencia net

    Estou sim!, olha eu nunca emiti um só boleto, eu sempre gero carnês com as 12 mensalidades e peço que mandem via correio e em cada carnê com 12 folhas eles me cobram R$4,38 o que eu acho muito barato tendo em vista que eles mandam de um por um separados e dentro de dois envelopes um destinado a mim com o outro dentro com os dados do cliente

  5. #5

    Padrão Re: taxas para gerencia net

    no caso vocer so paga a taxa de tranferencia neh n paga alem dos 2,90 por cliente pro banco vc tbm tem ki pagar 2,80 pro gerencia

  6. #6

    Padrão Re: taxas para gerencia net

    italope, vc paga a taxa por boleto pago(só uma vez p cada boleto msm).

    aí a taxa de transferência é cobrada na hora que é solicitada a transferência dentro do sistema gerêncianet.

    Aproveitando o tópico, agora a Gerêncianet possui um fórum oficial: https://forum.gerencianet.com.br/index.php

    O fórum é aberto a todos, quaisquer dúvidas estão sendo respondidas rapidamente por lá pela própria equipe da Gerêncianet.