+ Responder ao Tópico

1. Do jeito que vocês falam imagino que vocês só usem cabos Toughcable da UBNT, só usem fontes Delta, só usem torres autoportantes, dirijam Ferrari, BMW, puxem uma carretinha c/ escada (De fibra de carbono) com moto Harley Davidson, que só usem micros Apple, Sony Vaio ou Dell XPS... imagino até que não tenham casa de pedra barata (Concreto é pedra moída) mas sim de aluminio e plastico. Alias... imagino que coloquem os NS e SXT em astes de fibra de carbono e não naquela coisa retrograda e barata que é o aço.

Adianta caprichar na qualidade da CPE, mas usar fonte comum (DVE é coisa barata), cabo comun, ligar num PC CCE ou Positivo? Quem opta por produto barato e não bom (Afinal usuario geralmente só quer mesmo é acessar o facebook e baixar filme, nada de crítico) devia optar por CPEs Krazer, Oiw, GTS, por questão de coerência.

O carro pode ser Ford ou Fiat, a moto pode ser Honda, o teclado do pc pode ser Multilaser, o mouse pode ser Neox, mas a CPE tem que ser UBNT ou MK. Quanta incoerência.

(Eu uso MK em casa, pra MIM, mas se alguém quer comprar GTS ou OIW e usar na minha rede fica a vontade, cada um tem que poder escolher o que quer comprar)

2. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Pessoal estou extremamente revoltado com este equipamento porcaria. Esse tal oiw-5817 e uma porcaria, temos mais de 100 peças e todas estão apresentando defeitos, se mudar o modo de operação o equipamento para de responder e nao funciona mais, vai pra pilha de sucata, outro problema é o sinal que era bom e do nada fica ruim, já atualizamos com a última versão e continua a mesma porcaria.. Fora que o nat deste equipamento não funciona como deveria.. E fora que não conseguem pegar o dns do dhcp.. Uma verdadeira lástima.. Uma vergonha.. Hj o prejuízo é nosso.. Mais de 100 equipamentos sendo substituídos por air grid.

Viva o braZil!!!
    Faz tempo que não logo no under para postar nada, mas vim aqui só para dizer, BENDER se você quiser me vender essas oiw eu compro!!!

3. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Do jeito que vocês falam imagino que vocês só usem cabos Toughcable da UBNT, só usem fontes Delta, só usem torres autoportantes, dirijam Ferrari, BMW, puxem uma carretinha c/ escada (De fibra de carbono) com moto Harley Davidson, que só usem micros Apple, Sony Vaio ou Dell XPS... imagino até que não tenham casa de pedra barata (Concreto é pedra moída) mas sim de aluminio e plastico. Alias... imagino que coloquem os NS e SXT em astes de fibra de carbono e não naquela coisa retrograda e barata que é o aço.

Adianta caprichar na qualidade da CPE, mas usar fonte comum (DVE é coisa barata), cabo comun, ligar num PC CCE ou Positivo? Quem opta por produto barato e não bom (Afinal usuario geralmente só quer mesmo é acessar o facebook e baixar filme, nada de crítico) devia optar por CPEs Krazer, Oiw, GTS, por questão de coerência.

O carro pode ser Ford ou Fiat, a moto pode ser Honda, o teclado do pc pode ser Multilaser, o mouse pode ser Neox, mas a CPE tem que ser UBNT ou MK. Quanta incoerência.

(Eu uso MK em casa, pra MIM, mas se alguém quer comprar GTS ou OIW e usar na minha rede fica a vontade, cada um tem que poder escolher o que quer comprar)

huahuahuahua essa foi boa bem que eu queria tudo isso ai ,mas acho que voce esta fazendo tempestade em copo dagua .
    nano station loco esta semana tão vendendo a r$ 178,00 ´pra que comprar coisa inferior .pra economizar r$ 10,00

4. R$ 178, mas só a vista, certo? BNDES nem pensar. Entrada+14d+28d não é "prazo".

Elsys é homologada pelo BNDES, vou preferir ela então (Que nunca me deu problema) muito mais pela possibilidade de parcelamento do que pela qualidade ou PREÇO.

Não sei aí, mas aqui nunca ninguem compra NADA a vista, tudo é parcelado, eu não sou banco pra comprar a vista e vender a prazo.

(Ultima vez que cotei os preços, único lugar que tinha ambos para comparar (Não adianta comparar em distribuidores diferentes), era algo tipo Elsys a R$ 149 e UBNT a R$ 194, os mesmos R$ 45 de diferença, comprei 20 unidades, "economizei" R$ 900 e nenhuma unidade Elsys me deu problema, ainda estou pagando mas estão todas em uso, com o comodato pagando elas. Não sabia que era proibido comprar outras marcas fora UBNT...)

5. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    R$ 178, mas só a vista, certo? BNDES nem pensar. Entrada+14d+28d não é "prazo".

Elsys é homologada pelo BNDES, vou preferir ela então (Que nunca me deu problema) muito mais pela possibilidade de parcelamento do que pela qualidade ou PREÇO.

Não sei aí, mas aqui nunca ninguem compra NADA a vista, tudo é parcelado, eu não sou banco pra comprar a vista e vender a prazo.

(Ultima vez que cotei os preços, único lugar que tinha ambos para comparar (Não adianta comparar em distribuidores diferentes), era algo tipo Elsys a R$ 149 e UBNT a R$ 194, os mesmos R$ 45 de diferença, comprei 20 unidades, "economizei" R$ 900 e nenhuma unidade Elsys me deu problema, ainda estou pagando mas estão todas em uso, com o comodato pagando elas. Não sabia que era proibido comprar outras marcas fora UBNT...)
    de jeito nenhum voce pode comprar o equipamento que quiser depos conviver com sua escolha e so não se arrepender igual nosso amigo bender ,o barato sai caro.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    R$ 178, mas só a vista, certo? BNDES nem pensar. Entrada+14d+28d não é "prazo".

de jeito nenhum voce pode comprar o equipamento que quiser depos conviver com sua escolha e so não se arrepender igual nosso amigo bender ,o barato sai caro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2013, 07:46
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 10:36
  3. Notebook (Windows 2000) Não sei nada!
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2004, 13:24
  4. Select where like 'a%' não retorna nada no postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 23:25
  5. Problemas para instalar o PPTP(.tar.gz)! Não compila nada!
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 08:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L