+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Thunder implantação !

    Estou precisando de um consultor em thunder para a analise da minha maquina, compra de licença e de quantos therads precisarei em minha rede etc...
    tentei contato com o "pirigoso" por mensagem aqui no fórum mais não obtive respostas, se alguém mais se interessar, por favor me adicionar skype para estarmos conversando melhor... [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Thunder implantação !

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Estou precisando de um consultor em thunder para a analise da minha maquina, compra de licença e de quantos therads precisarei em minha rede etc...
    tentei contato com o "pirigoso" por mensagem aqui no fórum mais não obtive respostas, se alguém mais se interessar, por favor me adicionar skype para estarmos conversando melhor... [email protected]




    https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder implantação !

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Estou precisando de um consultor em thunder para a analise da minha maquina, compra de licença e de quantos therads precisarei em minha rede etc...
    tentei contato com o "pirigoso" por mensagem aqui no fórum mais não obtive respostas, se alguém mais se interessar, por favor me adicionar skype para estarmos conversando melhor... [email protected]
    Indico o Alex pirigoso, profissional etico

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Thunder implantação !

    Amigo o Pirigoso configurou o meu, a melhor parte é que aprendi a mexer o básico só olhando ele configurar. Compro a licença dele também. 100% recomendado, ah sempre que tenho alguma dúvida ele prontamente me atende.

  5. #5

  6. #6

    Lightbulb Re: Thunder implantação !

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Indico o Alex pirigoso, profissional etico

    Camarada boa tarde ,

    Tenho aprendido muito com seus posts aqui no fórum e gostaria que você me ajudasse mais uma vez.

    Gostaria de saber que tipo de licença tenho que comprar para uns 100 clientes , fiz o cadastro la no site e tem varias licenças qual você pode me indicar.

    Atenciosamente

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder implantação !

    Citação Postado originalmente por VALDECIR SAES Ver Post
    Camarada boa tarde ,

    Tenho aprendido muito com seus posts aqui no fórum e gostaria que você me ajudasse mais uma vez.

    Gostaria de saber que tipo de licença tenho que comprar para uns 100 clientes , fiz o cadastro la no site e tem varias licenças qual você pode me indicar.

    Atenciosamente

    Amigo sobre cache sou suspeito de falar, pois quase não utilizo, mas procure o Alex pirigoso, ele dara muita informação, como ele mesmo disse uma vez pra mim sr"vai fazer chover no deserto"

  8. #8

    Padrão Re: Thunder implantação !

    Citação Postado originalmente por VALDECIR SAES Ver Post
    Camarada boa tarde ,

    Tenho aprendido muito com seus posts aqui no fórum e gostaria que você me ajudasse mais uma vez.

    Gostaria de saber que tipo de licença tenho que comprar para uns 100 clientes , fiz o cadastro la no site e tem varias licenças qual você pode me indicar.

    Atenciosamente

    pode começar com 1400threads, abaixo na assinatura tem o link do passo a passo para vc gerar uma licença, qualquer coisa me add no skype

    live:adcd_comprasonline

  9. #9

    Padrão Re: Thunder implantação !

    galera estou comprando um myauth completo com super cache
    mas estou com duvida se compro com o supercahe ou compro ele básico e assino o thunder

  10. #10
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder implantação !

    Citação Postado originalmente por jailtontn Ver Post
    galera estou comprando um myauth completo com super cache
    mas estou com duvida se compro com o supercahe ou compro ele básico e assino o thunder

    Myauth X Supercache = muita muita dor de cabeça


    detalhe , nunca vai ser problema do Patrick pois vc vai ligar pra ele, ele vai falar (o myauth nao da problema) ele vai ajustar seu mysql, e vai cobrar 100 reais, se nao pagar, seu servidor será desativado

    aconteceu uma vez aki no outro dia estava migrando todos para outro sistema, 1600 usuarios,

    depois disso, NUNCA NUNCA mais indico myauth pra ninguem, vc compra é uma maravilha, precisa de suporte ai vem palavras rispidas, cobraças erradas, e tudo vai ter culpa, seu hd, sua memoria, sua placa mae, o aquecimento global, crise na europa, mas o Myauth é intacto

    uma vez veio me falar que era hd, eu coloquei um ssd 128 gb, pra evitar, na outra vez falou que seria memoria, quando ele entrou na maquina e viu 12gb de ram, ai calou a boca