+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Configuração Firewall Mikrotik

    Amigos,

    Sou inciante em mk, adiquiri um mk para colocar em uma pequena empresa mais não sei criar ainda as regras de maneira correta, preciso aprender bloquear o acesso para todos os usuario e libera-los um a um, liberas portas ... enfim conhecer as funcionalidades do firewall mk. preciso de um CAMINHO para seguir e aprender o resto com meus esforços. Agradeço a quem puder me ajudar

    obg!

  2. #2

    Padrão Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Citação Postado originalmente por sergio.shns Ver Post
    Amigos,

    Sou inciante em mk, adiquiri um mk para colocar em uma pequena empresa mais não sei criar ainda as regras de maneira correta, preciso aprender bloquear o acesso para todos os usuario e libera-los um a um, liberas portas ... enfim conhecer as funcionalidades do firewall mk. preciso de um CAMINHO para seguir e aprender o resto com meus esforços. Agradeço a quem puder me ajudar

    obg!
    Cara de uma procurada aqui no under que tem varias tópicos com videos aulas de mk basico e avançado blza.

    Se te ajudei clica na estrelinha !!!

  3. #3

    Thumbs up Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Citação Postado originalmente por sergio.shns Ver Post
    Amigos,

    Sou inciante em mk, adiquiri um mk para colocar em uma pequena empresa mais não sei criar ainda as regras de maneira correta, preciso aprender bloquear o acesso para todos os usuario e libera-los um a um, liberas portas ... enfim conhecer as funcionalidades do firewall mk. preciso de um CAMINHO para seguir e aprender o resto com meus esforços. Agradeço a quem puder me ajudar

    obg!
    Amigo me passa seu email, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Amigo, agradeço muito pela orientação este e meu email: [email protected]
    o material de firewall que você puder me enviar agradeço quero muito aprender.
    obg.

  5. #5

    Lightbulb Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Amigo me passa seu email, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.
    Também me interessa esse material, se poder me envie para: [email protected]

  6. #6

    Thumbs up Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Marcos, show de bola o material que você disponibilizou sobre firewall agradeço e muito a ajuda, outra coisa o link do material básico não estava com problemas.

  7. #7

    Arrow Re: Configuração Firewall Mikrotik

    O Link com o material básico ESTÁ com problemas não consegui acessar. no restante foi perfeito.

  8. #8

    Thumbs up Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Citação Postado originalmente por sergio.shns Ver Post
    Marcos, show de bola o material que você disponibilizou sobre firewall agradeço e muito a ajuda, outra coisa o link do material básico não estava com problemas.
    Que bom que gostou, fico feliz. Assim desta forma, poderá ajudar outros posteriormente conforme for adquirindo experiencia, como mencionei no email espero que pratique da mesma forma todos os itens que pedi junto dos links, e continuaremos mantendo esta corrente passando conhecimentos. Estou providenciando um conteúdo bem completo e disponibilizarei para os parceiros que já enviei e aqueles que também de certa forma me ajudaram. T+ colega, sucesso com seu trabalho.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Amigo me passa seu e-mail, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.

    Marcos, eu também sou novo com estas questões de mikrotik, seria possivel (caso tenha) me enviar este material para meu estudo?

    meu email é: [email protected]

    desde já obridado!
    Última edição por luucasorfeer; 17-03-2016 às 08:36.

  10. #10

    Padrão Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Peço q

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Configuração Firewall Mikrotik

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Amigo me passa seu email, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.
    Peço que disponibilize o material para apreciação. [email protected]

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão Re: Configuração Firewall Mikrotik

    pode me enviar o material? [email protected]