Resultados da Enquete: Quem acha que o NanoBeam M é padrão 802.11 AC?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu acho que ele é padrão 802.11AC

6 20,69%
  • Não, ele é padrão 802.11N

23 79,31%
+ Responder ao Tópico

1. Não tenham dúvida que ele é N pq na própria palestra de apresentação eles falam que a linha Airmax AC só será anunciada final do ano ou mais tardar início do ano que vem, quem sabe inglês, só assistir no Youtube, a linha AC virá com o chip Airmax Dedicado e ainda o chip de filtragem de canais, Airprism. Espero que seja tudo que tão prometendo!

2. Esse Airfiber de 5 GHz a USD 1000.00 encheu os olhos, mas acho que vou ficar com o Ligowave que me ofertaram.

Ligo PTP 5-23 MIMO
    Velocidade prometida de ATÉ 200 Mbps. Eles partem do principio que o rádio vai de 0 a 200 Mbps, e nao chutam o topo teórico de 1300 Mbps agregado máximo e teórico do Airfiber.

<Edit>
    Detalhe: 990 USD + 18% IGV (ICMS Local) e o preco é para o par
    </Edit>
    Se a Ubiquiti melhorar os anúncios dela e explicar que:

1 Gbps é agregado, ou seja, 500 Mbps de uplink e 500 Mbps de downlink (na verdade um pouco mais).
    Essa velocidade é o máximo que o rádio entrega.
    Nao entrega isso a 100 Km.
    Para chegar nisso usa 50 dBm de EIRP, ou seja, aqui para mim como estou limitado a 36 dBm (seja como seja), o rádio nao vai chegar nem perto do que promete.
    Última edição por EribertoTorres; 28-10-2013 às 22:18.

3. Me corrigem se estiver errado.
    Essa NanoBeam M seria uma versão atualizada da NanoBrigde? NanoBeam M com porta GigaLan, um mini Radome(NBE-RAD-400), e melhoramento na fixação.

4. Citação Postado originalmente por GuilhermeHenrique Ver Post
    Me corrigem se estiver errado.
    Essa NanoBeam M seria uma versão atualizada da NanoBrigde? NanoBeam M com porta GigaLan, um mini Radome(NBE-RAD-400), e melhoramento na fixação.
    Sim, para mim é uma versao melhorada. Tanto é que quando comecamos a debater aqui tinham tirado a Nanobridge do site, mas agora voltaram com a Nanobridge.

5. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Na Datasheet do produto só fala A/N, na tabela de sensibilidade, potencia e velocidade... Acho q ainda não são AC não viu pessoal!

Correto amigo! Elas são mesmo N, agora o que eu gostei mesmo foi do processador, para curtas distancias acredito que passa tranquilo uns 50Mbps, vai dar pra alimentar muitos pequenos POPs a um custo infinitamente menor que a fibra por enquanto, e se sair do forno o padrão AC será interessante!

Vamos aguardar e nos estruturar para começar a oferecer altas velocidades aos nossos clientes e nos manter no mercado.

saudações!

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  3. Novos produtos Ubiquiti
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2009, 23:47