Resultados da Enquete: Quem acha que o NanoBeam M é padrão 802.11 AC?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu acho que ele é padrão 802.11AC

6 20,69%
  • Não, ele é padrão 802.11N

23 79,31%
+ Responder ao Tópico

1. BOA TARDE, A TODOS, ACHEI ESTES VALORES NO SITE DA STREAKWAVE INTERNACIONAL http://www.streakwave.com, TALVEZ A STREAKWAVE DO BRASIL http://www.streakwave.com.br JA TENHA ELAS OU IMPORTE A PEDIDOS http://www.streakwave.com/product-ubiquiti.asp , É O MESMO PREÇO DOS NANOBRIDGE

2. Olá pessoal vamos para as respostas,

Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Pelo que estou lendo no site da UBNT em momento algum fala que a nanobeam é padrão AC, na verdade ela me parece se o novo modelo da Nanobridge que deve ter saído de linha, ela até sumiu do site deles, na verdade essa nanobeam tem algumas diferenças que são 560mhz de processador e porta GigaLAN, o que permite agora passar mais de 100mbs na wireless que antes era limitada a 100mbs da lan.

Valeu galera.
    A linha NanoBeam não é AC. A linha é 802.11N contando com a nova CPU da Atheros, mais ram, Menor Ângulo de abertura nas antenas, mais ganho, porta giga, vedagem 100% sonica e alinhamento nos três eixos.
    Com estes novos produtos é possível sim atingir mais de 100mb, tendo em vista que o NBM-15 ( LocoM5 ) e o NBM-300 ( NanoBridge 22 ) não possuem porta giga. Apenas o NBM-19 (NM5) e o NBM-400 ( NanoBridge 25 ) .

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    100km eu duvido, refaço os 100km de joelhos se fechar um ptp estável nessa distancia
    Olá Alex, realmente é meio difícil de acreditar, mas o enlace em 100km tem capacidade para 40mb full. Até o material da antena é diferente, por isso não lançamos apenas um rádio sem antena.

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    gente 100 km link estável com antenas de 23db??? lembra o airfiber 24gb prometia 14km funcionou bem ??? posso ate ralar os joelhos, mas se funcionar vale a pena o sacrifício.
    Airfiber 24 é um produto em 24ghz, temos enlaces de até 25km lá fora, entretanto com chuva cai. É um questão física e não de software, não temos como impedir que isso ocorra. Agora estamos falando de 5.4-6.2Ghz, nestas frequências o fading em chuva é praticamente inexistente.

Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Esse Airfiber de 5 GHz a USD 1000.00 encheu os olhos, mas acho que vou ficar com o Ligowave que me ofertaram.

Ligo PTP 5-23 MIMO
    Velocidade prometida de ATÉ 200 Mbps. Eles partem do principio que o rádio vai de 0 a 200 Mbps, e nao chutam o topo teórico de 1300 Mbps agregado máximo e teórico do Airfiber.

<Edit>
    Detalhe: 990 USD + 18% IGV (ICMS Local) e o preco é para o par
    </Edit>
    Se a Ubiquiti melhorar os anúncios dela e explicar que:

1 Gbps é agregado, ou seja, 500 Mbps de uplink e 500 Mbps de downlink (na verdade um pouco mais).
    Essa velocidade é o máximo que o rádio entrega.
    Nao entrega isso a 100 Km.
    Para chegar nisso usa 50 dBm de EIRP, ou seja, aqui para mim como estou limitado a 36 dBm (seja como seja), o rádio nao vai chegar nem perto do que promete.
    Eriberto veja, não podemos comparar um produto 802.11N com um produto que foi feito do 0 para ser utilizado como backhaul.
    O PTP-Pro é um excelente produto mas não podemos compará-lo ao AF5. AF5 é da mesma categoria de rádios digitais, nada de chipset Silicon, realmente é outro patamar.
    Se na sua região o EIRP é de 36dbm, o limite existe para ambos os produtos, lhe garanto que o AF5 sai ganhando.

A linha AC ainda não foi lançada, apenas pincelamos o que será a linha AC no ano que vem, aguardem!! Grandes novidades chegando ai !!

Esqueci de uma coisa, ningúem possui o produto ainda ok? Agora no fim de janeiro chegam as primeiras unidades nos EUA, mas aqui no Brasil devem demorar um pouco mais!!

Um abraço a todos!!

3. gostaria de testar ele em 60 km, ´jeito e esperar

4. O rádio é até tentador, mas no preco que está sendo oferecido, irei de Ligowave.

Agora, um rádio da UBNT que pretendo voltar a dar uma chance a ela é com o Nanobeam. 10 dólares mais caro que o Nanobridge e muito melhor de instalar.

5. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    O rádio é até tentador, mas no preco que está sendo oferecido, irei de Ligowave.

Agora, um rádio da UBNT que pretendo voltar a dar uma chance a ela é com o Nanobeam. 10 dólares mais caro que o Nanobridge e muito melhor de instalar.
    Eriberto tem um video do zé Alves, explicando detalhes e avalliando a NANOBEAM vale a pena conferir!

acesse se puder:

grande Abraço!

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  3. Novos produtos Ubiquiti
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12