Resultados da Enquete: Quem acha que o NanoBeam M é padrão 802.11 AC?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu acho que ele é padrão 802.11AC

6 20,69%
  • Não, ele é padrão 802.11N

23 79,31%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    eu to comprando só ela ja instalei umas 40 CPE é fantastico a isolacao de interferencia chega a -106, sem falar que ela é mais forte que a nanobridge com 28db de sinal, esta semana estou aposentando um p2p de nanobridge por nanobeam acho que segunda estou instalando dai te reporto

unicos defeito
    1 - nao funciona com lagaci no modo AP nanostation5 modelo velho
    2 - tem que setar o frequenci list o canal que vc vai usar , pois nao conecta automatico no modo compilance test

estou usando des que chego no py pouco mais de 30 dias

todos estao vindo com 556 - compilance teste on, 558 da para ativar

obs no py ainda nao chego modelo 25dbi porta1000mb
    Grande amigo, como ficou o seu PTP com a NANOBEAM? manda boas noticias aí!

Aguardo

Att

2. Alguem saberia me dizer si o Airfiber 5 já esta avenda? e onde poderia compra si alguem souber me informe fico grato.

3. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post

Airfiber 24 é um produto em 24ghz, temos enlaces de até 25km lá fora, entretanto com chuva cai. É um questão física e não de software, não temos como impedir que isso ocorra. Agora estamos falando de 5.4-6.2Ghz, nestas frequências o fading em chuva é praticamente inexistente.
    Olá Chadi

Foi bom ter citado o Airfiber 24.
    Gostaria de saber: qual a sua opinião quanto a posição dos fornecedores/distribuidores de "enganar" os compradores no Brasil?
    Uma vez que eles dizem que o equipamento é para até 13km, sendo que pelo regulamento da Anatel, o EIRP permitido (aproximadamente 13dBm) não permite que fechemos um enlace com qualidade nem sequer de 1km, se conseguir 500m com qualidade é muito.
    Ai os provedores tem 2 opção:
    - usar fora do permitido em regulamento e correr o risco da Titia Ana bater e lacrar um equipamento que custo 10 mil, sem contar no belo PADO que irá receber.
    - OU encostar o equipamento e perder o investimento de 10 mil

4. Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Olá Chadi

Foi bom ter citado o Airfiber 24.
    Gostaria de saber: qual a sua opinião quanto a posição dos fornecedores/distribuidores de "enganar" os compradores no Brasil?
    Uma vez que eles dizem que o equipamento é para até 13km, sendo que pelo regulamento da Anatel, o EIRP permitido (aproximadamente 13dBm) não permite que fechemos um enlace com qualidade nem sequer de 1km, se conseguir 500m com qualidade é muito.
    Ai os provedores tem 2 opção:
    - usar fora do permitido em regulamento e correr o risco da Titia Ana bater e lacrar um equipamento que custo 10 mil, sem contar no belo PADO que irá receber.
    - OU encostar o equipamento e perder o investimento de 10 mil
    Andrio não é questão de "Enganar". Nosso Marketing é baseado no FCC, de modo geral o Brasil possui regulamentações mais brandas que os EUA no quesito potência, entretanto em 24Ghz não. O produto foi homologado e passou nos testes, logo cumprimos com a regulamentação.
    O problema foi que os distribuidores adotaram o nosso Marketing e acabou que ninguém se atentou a estes detalhes.
    O mesmo problema ocorre em outras frequências, o EIRP máximo em 5.4Ghz-5.7Ghz é 36dB e a grande maioria não respeita, correm o mesmo risco da Anatel lacrar.

Att,

5. hum amigo fez um ponta a ponta com ele funcionou melhor do que a roket, a questão é a roket tem o pps de 4000. quanto que é a nanobeam é superior???

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  3. Novos produtos Ubiquiti
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2009, 23:47
  4. Novos produtos ubiquiti