Resultados da Enquete: Quem acha que o NanoBeam M é padrão 802.11 AC?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu acho que ele é padrão 802.11AC

    6 20,69%
  • Não, ele é padrão 802.11N

    23 79,31%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Alguem saberia me dizer si o Airfiber 5 já esta avenda? e onde poderia compra si alguem souber me informe fico grato.
    a wds vai homologar ela daqui uns 2 meses p/ já sair.

  2. #82

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Alguem com PTP Airfiber 5 para dar uma luz, estou com um par em um PTP de 15km e não estou conseguindo fechar, pode ser apontamento???? Não sei ainda. Estou meio em dúvida
    TX Frequency e RX Frequency.

    Agradeço.

  3. #83

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    solonet tem que setar o frequenci list o canal que vc vai usar , pois nao conecta automatico no modo compilance test pode ser isto

  4. #84

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Alguém tem notícias dos Rocket AC? Já chegaram no Brasil?

  5. #85

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    sim a s 911ac já tem a venda, 400 e poucos reais, as 912 metal acho que serão, ainda não tem.

  6. #86
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Alguém já conseguiu fazer testes com a NetBox 5 ?

    http://routerboard.com/RB911G-5HPacD-NB

  7. #87

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Arthur, vou te passar no skype o fornecedor da 911 se nao me engano esta na faixa de 411

  8. #88

    Padrão

    [QUOTE=Pirigoso;699117]eu to comprando só ela ja instalei umas 40 CPE é fantastico a isolacao de interferencia chega a -106, sem falar que ela é mais forte que a nanobridge com 28db de sinal, esta semana estou aposentando um p2p de nanobridge por nanobeam acho que segunda estou instalando dai te reporto

    unicos defeito
    1 - nao funciona com lagaci no modo AP nanostation5 modelo velho
    2 - tem que setar o frequenci list o canal que vc vai usar , pois nao conecta automatico no modo compilance test

    estou usando des que chego no py pouco mais de 30 dias

    todos estao vindo com 556 - compilance teste on, 558 da para ativar


    obs no py ainda nao chego modelo 25dbi porta1000mb[/

    amigo estou iniciando agora no forun e queria saber se alguem de vcs ja fez o teste com airfaiber af5 com mais de 70 km de distancia e qual foi o resultado pois estou em uma area remota de muitas interferencia e vir que ele pode mim atendender muito bem aguardo ajuda dos companheiros obrigado.

  9. #89

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    amigo estou iniciando agora no forun e queria saber se alguem de vcs ja fez o teste com airfaiber af5 com mais de 70 km de distancia e qual foi o resultado pois estou em uma area remota de muitas interferencia e vir que ele pode mim atendender muito bem aguardo ajuda dos companheiros obrigado.

  10. #90

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    E onde acha pra comprar? O pessoal só tem a série 920.

    Diferença de R$:200,00 no valor pra 921-D.

    Se achasse fácil essa 911G, seria mais interessante para PTMP.
    Vc não procurou ela comigo né Arthur!

  11. #91

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    [QUOTE=VAGNER10;751444]
    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    eu to comprando só ela ja instalei umas 40 CPE é fantastico a isolacao de interferencia chega a -106, sem falar que ela é mais forte que a nanobridge com 28db de sinal, esta semana estou aposentando um p2p de nanobridge por nanobeam acho que segunda estou instalando dai te reporto

    unicos defeito
    1 - nao funciona com lagaci no modo AP nanostation5 modelo velho
    2 - tem que setar o frequenci list o canal que vc vai usar , pois nao conecta automatico no modo compilance test

    estou usando des que chego no py pouco mais de 30 dias

    todos estao vindo com 556 - compilance teste on, 558 da para ativar


    obs no py ainda nao chego modelo 25dbi porta1000mb[/

    amigo estou iniciando agora no forun e queria saber se alguem de vcs ja fez o teste com airfaiber af5 com mais de 70 km de distancia e qual foi o resultado pois estou em uma area remota de muitas interferencia e vir que ele pode mim atendender muito bem aguardo ajuda dos companheiros obrigado.

    af5 e para no maximo 20km

    tenho 2

    AF5 e AF5U

    AF5 uso a 34KM e nao recomendo

  12. #92

    Padrão

    Pirigoso obrigado pelo retorno, no seu conhecimento tem algum equipamento que vc mim indicaria para fechar 70km, um amigo meu mim disse que esta fechando com 2 rocket e 2 maxx 30dbi em 69km esta passando 30 full
    ele mim disse que se eu usar 2 antena 30 dbi da mikrotik com rb 912 levarei ate ums 60 megas full pode ser real isto o que vc mim fala no seu conhecimento qual pelo visto esta muito tempo al mercado desde ja obrigado

  13. #93

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Amigo pra essa distancia vc vai ter que usar antenas de 34, o radio pode ser rb 912 ou 922 ac, outra a visada tem que estar limpíssima.

  14. #94

    Padrão

    E quanto de bando vc pensa que pode passar com uma 34 e qual rb vc mim aconselha vc tem algum link similar a este com esta distancia ou aproximado e quanto passa.

  15. #95

    Padrão

    amigos eu consigo usar o nano como cliente na rb912 como ap pois ouvir falar que ubiquit nao funciona brm com mikrotik vcs podem mim esclarecer e quantos clientes eu consigo logar com 10 mb na rb 912 desde ja obrigado

  16. #96

    Padrão Re: Novos produtos Ubiquiti - NanoBeam M - AirFiber 5Ghz e nova linha airMAX AC

    Amigos, me perdoem o off topic, mas a RB912 (Base Box 5) ou semelhante para PTMP foi homologada??

    Obrigado.