Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo Naldo, é verdade. Vai conectar, só não vai usar o protocolo, mas de quebra os novos clientes que forem entrando poderão usar o Airmax. Bem lembrado.

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Isso mesmo Naldo, é verdade. Vai conectar, só não vai usar o protocolo, mas de quebra os novos clientes que forem entrando poderão usar o Airmax. Bem lembrado.

deixa ver se eu entendi: atualizo os nanos2, e eles vão conectar em num rocket titaniun normalmente e depois os novos clientes eu instalo um radio com tecnologia M e vai funcionar simultâneo nano2 com nanolocoM2 (tipo que fosse em 5.8 um nano5 com uma airgrid trabalhando simultâneo um em 1x1 e outro em 2x2)

3. Tanto o nano2, quanto o M2, trabalhara em 2X2(Horizontal e Vertical), a diferença é que o M2 usara o protocolo Airmax( tecnologia proprietária da UBNT que resolve problemas de colisões e retransmissões baseado no protocolo N). Pesquisa sobre Airmax na web que vc vai entender.

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Tanto o nano2, quanto o M2, trabalhara em 2X2(Horizontal e Vertical), a diferença é que o M2 usara o protocolo Airmax( tecnologia proprietária da UBNT que resolve problemas de colisões e retransmissões baseado no protocolo N). Pesquisa sobre Airmax na web que vc vai entender.
    Sim, mas o que quero saber é se posso colocar um rocket e conectar nano2 e nano m2 e eles trabalharem simultâneos como cliente conectados na setorial?.

5. Citação Postado originalmente por genadir.coelho Ver Post
    Sim, mas o que quero saber é se posso colocar um rocket e conectar nano2 e nano m2 e eles trabalharem simultâneos como cliente conectados na setorial?.

sim.

Tópicos Similares

1. Qual melhor AP cliente
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 240
    Último Post: 18-10-2013, 19:39
  2. qual melhor AP
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-06-2009, 13:40
  3. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56