Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leoneoliveira Ver Post
    Certo. Intendi...
    Vou analisar com cuidado. vlw pela dica.

OBS: Observei q o UP ficando abaixo dos 128k, a webcam nos clientes ñ conecta.. so apartir dos 200k...
    olá amigo,
    bom meu primo que mora na casa abaixo da minha passa pelo controle de banda e não tem reclamação sobre isto, sempre vejo ele utilizar a can da um pouco de quadriculamento (famoso delay) de vez em quando, mas nada que a impeça de utilizar,pois o software ajusta a qualidade da can de acordo com a velocidade da conexão, bom não tive reclamação dele ou vinda de qualquer outro cliente.ou vc faz o test utiliza 2 pc com can e tira a prova.

2. Alguém conhece um equipamento (Router Wireless OU Acess Point) ; tenho que controlar apenas a banda, em uma casa de praia muito grande. Tem uns mané que ficam baixando música ou usando YouTube direto e compromete os outros. Aqui o ADSL é da OI e a qualidade é bosta.

3. Caro DUHbnu, voce pode colocar um RB 750 ou então possui uns ap que vem com o firmware ap router que é capaz de fazer isso que você quer!

4. Citação Postado originalmente por victordavid Ver Post
    Caro DUHbnu, voce pode colocar um RB 750 ou então possui uns ap que vem com o firmware ap router que é capaz de fazer isso que você quer!
    Como é uma situação de uso exclusivo doméstico 2.4 Ghz (uma pequena vila com 2 casas e 1 cabana no raio de 15 metros) não quero investir valores altos.
    Se souber de equipamentos e fornecedores que tenham nativamente o controle de banda agradeço as dicas.
    O objetivo é fazer isto com o menor custo.

5. DUHbnu, se for só controle de banda simples, tipo atribuir uma velocidade x para cada maquina conectada, o wrn240 da intelbras faz isso e custa em média R$ 75,00.

Tópicos Similares

1. Duvida controle de banda, apenas para Dados
    Por Splinter Neto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2013, 14:31
  2. duvida Controle de banda em bridge
    Por gelsimar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2012, 11:36
  3. Dúvida controle de banda no Myauth
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 18