Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom dia !

Isso aconteceu comigo amigão

Liga na central que isso é erro no sistema deles mesmo, vão dizer que consta pagamento em atraso
    Mas isso se resolve rápido!

2. Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    boa noite, tenho 3 links 15,25 e 35 megas todos da GVT (todos modem em bridge) no load balance ( RB 750G) meu servidor e uma RB 450G.
    Ontem meu link de 35 megas parou de funcionar (esperando um técnico da gvt),entao fiquei com dois links o de 15 e 25 megas so que para piorar o de 25 megas quando ligado fica redirecionando para pagina da gvt.
    exemplo : quando eu digito qualquer endereço no navegador vai para pagina da gvt (essa pagina aqui:http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial) quando eu desabilito esse link de 25 mega do load balance tudo volta ao normal.

tirei um print para mostra a vocês :Anexo 48814

desde já agradeço a todos.
    Aconteceu comigo, porem o motivo foi diferente dos amigos, alguem da GVT trocou os pares da linha no armário e eu fiquei com uma linha de alguem bloqueado, confere se o numero é mesmo teu, eu resolvo essas broncas com alguns colegas da GVT mesmo, ja que vc sabe que agente não pode trabalhar com ADSL, então prepara a oia que alguem resolve isso fácil pra tu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2011, 00:29
  3. Respostas: 36
    Último Post: 01-09-2008, 10:41
  4. Preciso comprar cisco para link de 10 mb
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 19:30
  5. roteador para link de 1 MB