+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Bom vai a pergunta quantos de banda vc tem ai?
    tenho 100mg da net que da 80 de manha ate meio dia. das 12:00as 16:00 da 30/40 de pois volta para 80mg rsrsrsrs e mole

2. Qual a banda que vou conseguir chegar nos clientes e qual o máximo de clientes que eu vou conseguir colocar no switch da cianet que dizem que são 60, o que acontece se eu colocar mais, vai ficar lento? Vai cair o throughput? Se alguém puder me ajudar agradeço...

3. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Qual a banda que vou conseguir chegar nos clientes e qual o máximo de clientes que eu vou conseguir colocar no switch da cianet que dizem que são 60, o que acontece se eu colocar mais, vai ficar lento? Vai cair o throughput? Se alguém puder me ajudar agradeço...
    Opa boa Noite, 60 cliente e nos switch indoor nos outdoor sao 120 clientes, o que acontence e que o mesmo so gerencia o numero permitido acima disto o sistema nao gerencia mais ou seja nao conecta, vamos ser mais claros cada cliente e chamado de endpoint este endpoint conversa com o switch hpna se o limite e 60 este so aceitara 60 conectados

duvidas post ei

4. Tenho 1 switch master e 8 endpoints sendo 4 normais e 4 com saida para telefonia, se alguém tiver interesse vendo por 70% do preço que a Cianet cobra, são todos novos sem uso com excessão de 2 endpoints que foram utilizados por 2 meses pra testes.
    Os equipamentos foram comprados como backup de uma rede que estamos desativando.

Quando desativar por completo terei muitos outros equipamentos, por favor interessados me mande mensagem.

5. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Tenho 1 switch master e 8 endpoints sendo 4 normais e 4 com saida para telefonia, se alguém tiver interesse vendo por 70% do preço que a Cianet cobra, são todos novos sem uso com excessão de 2 endpoints que foram utilizados por 2 meses pra testes.
    Os equipamentos foram comprados como backup de uma rede que estamos desativando.

Quando desativar por completo terei muitos outros equipamentos, por favor interessados me mande mensagem.
    Bom dia amigo, por que esta desativando? algum problema encontrado em campo com estes equipamentos?

Tópicos Similares

1. Calcular Banda do PCC
    Por JHenriqueSN no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 05-04-2012, 08:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2011, 08:50
  3. Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2009, 13:38
  4. Como calcular o tamanho correto do cabo RGC 213?
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2006, 07:12
  5. Problema ao calcular o checksum do cabecalho TCP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2003, 18:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L