+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão air live wl-5460ap

    Olá galera... desculpa a minha falta de conhecimento, mas vim recorrer até vocês para esclarecer uma duvida. Sera que esse rádio conectado a um painel setorial supri uns 10 clientes, em media 6 online a 512k cada ?

    Obrigado pela atenção

  2. #2

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    Não..... esse radinho já está bem ultrapassado.

  3. #3

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    opa obrigado pela resposta....

    qual voce me indicaria ?

  4. #4

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    Depende a área de cobertura que você precisa..... mas dependendo pode ir com NanoStation M2 (já é painel e rádio).

  5. #5

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    area de cobertura seria bem pequena.... um Nanostation M2 conseguiria atender uns 6 clientes on line ?

  6. #6

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    qual seria a melhor solução custo benefício ?? sao clientes com distancia maxima de 1,5 km e são maximo 10clientes.. gostaria de algo com custo beneficio legal...

    Grato

  7. #7

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    Amigo me tira uma duvida... nanostation Loco m2 ou somente m2 ? Grato

  8. #8

    Padrão Re: air live wl-5460ap

    Os nanostation LOCO tem uma antena de ganho pequeno demais, e a etapa de RF é bem mais chinfrim, o alcance e o troughput fica bem menor porque o nível de sinal é sempre menor, os Loco pra mim só servem pra clientes muito proximos (Até 1Km), acima disso nunca tive conexão boa (Sinal cliente>torre tipo -80dB).

    Apesar do nome, eles são produtos bem diferentes, muda processamento, muda memoria, muda etapa de rf, muda antena... o Loco é tudo "menos", por isso é mais barato.

    Mas não quer dizer que não seja um ótimo produto nos clientes. Na torre tenho 2, o angulo é tão ruim (Está a quase 50m de altura) que ninguem conecta, só está lá porque dá trabalho subir pra tirar...