+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SIDLOAD Ver Post
    Amigo obrigado pela resposta, mas já tinha visto o material proposto e percebi que ela esta desatualizada nesta parte

"A inscrição estadual e/ou municipal devem comprovar que a empresa atua como Prestadora de Serviçode Telecomunicações. A Anatel não aceita Provedor de Internet, por se tratar de provedor de conteúdo,
    e representa uma das ações com o maior número de rejeições de autorizações;"

Como algumas pessoas sabem a lei mudou e existe outra forma só não sei como é por isso busquei esse forum inclusive passou no jornal...
    nessa cartilha não tem nada referente a Resolução n.° 614, de 28 de maio de 2013, e sei tb que muitos provedores que pagaram 9 mil estão se mordendo pela concorrência que vem por ai, vou procurar um contador pra me informar melhor e "tentar" fazer a coisa certa

Ate onde eu sei só mudou o valor de r$ 9k para r$ 400,00...

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Ainda não entendi uma coisa, essa taxa de R$:9000,00 baixou para R$:400,00 como estão falando? É isso mesmo?
    Sim, só isso. O resto continua o mesmo. O vilão agora é o CREA.

3. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Sim, só isso. O resto continua o mesmo. O vilão agora é o CREA.
    Cara aqui no Piauí tem a vantagem do CREA-PI aceitar Téc. em Eletrônica como responsável técnico de provedor de internet. Que há de convir que sai muito mais barato que engenheiro.

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    O que o CREA tá fazendo pra nos esfaquear? ;D
    Não é o CREA( os caras estudaram para estar lá), e sim a Lei. O projeto precisa ser assinado por um engenheiro cadastrado no CREA, e ai já viu.

5. Citação Postado originalmente por etnet Ver Post
    Cara aqui no Piauí tem a vantagem do CREA-PI aceitar Téc. em Eletrônica como responsável técnico de provedor de internet. Que há de convir que sai muito mais barato que engenheiro.
    Poxa que legal, facilita muito, penso um dia em morar em Parnaíba minha família é dai.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 08-11-2016, 13:03
  2. IST - Índice de Serviços de Telecomunicações
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-01-2011, 18:04
  3. Ferramenta para Monitoramento de Servicos de Rede - Fedora 8
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2008, 15:26
  4. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  5. Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 18:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L