Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. companheiro, verifica se existe algum qos para rede global, de qualquer forma me adciona no skype . ( Raionet.com ) que agente desenrrola melhor .

abraços .

2. Bom pessoal demorei mais vim dizer que resolvi o problema, caso alguem passe pelo mesmo vai ter uma luz... o problema estava na opção so Simple queue onde faz o controle de banda, na segunda opção "advanced" em queue type estava como default-small, foi somente trocar para default que ficou tudo ok ! isso so aconteceu na versão 6.4 nas outras tambem vem defaut-small mais nunca tinha apresentado problema.... ! Valeuuu

3. Citação Postado originalmente por gustavosimoes Ver Post
    Bom pessoal demorei mais vim dizer que resolvi o problema, caso alguem passe pelo mesmo vai ter uma luz... o problema estava na opção so Simple queue onde faz o controle de banda, na segunda opção "advanced" em queue type estava como default-small, foi somente trocar para default que ficou tudo ok ! isso so aconteceu na versão 6.4 nas outras tambem vem defaut-small mais nunca tinha apresentado problema.... ! Valeuuu
    Gustavo, eu uso a versão 6.2, e a unica diferença do default-small para o default é o "queue size packets" no meu o default-small esta em 10 e o do default esta em 50? como esta o seu? como eu autentico via radius ele entra automático como default-small e não tenho como mudar ... Atenciosamente ... Rodrigo

4. Amigos, estou passando pelo mesmo problema, trabalho 100% pppoe e de uns tempos pra cá a coisa ta feia.
    Nunca dá a velocidade contratada, rede pesada, alguns sites abrem de boa, mas videos ficam travando.
    Se coloco meu login sem controle, trafego de 15 a 20 mega no medidor, se travo em 4Mega não dá nem 3.
    Tbm uso via radius, então essa opção já vem dinâmico.

Como resolver isso heinn...

Estou testando o valor de 50 packets para "default-small" já que não consigo mudar para "default" apenas.

No momento parece que melhorou.

5. Amigo,

Essas RBs estão com as mesmas versões do RouterOS?

Tópicos Similares

1. Transferência deixando rede lenta
    Por broadcost no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2013, 15:29
  2. The Dude deixando rede lenta
    Por flavioleonel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2009, 16:17
  3. Ap Gi-link+aprouter deixando rede lenta
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 16