Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Acronimo, olhei o site q vc mandou e fiquei impressionado... em especial com a fonte de 24 volts... um colega que tb não teve sorte com os equipamentos da Volt e CCN, falou que só teve sossêgo quando passou a usar uma fonte com carregor que corta a tensão que vai para a(s) bateria(s) quando o valor de carga completa é alcançado.

Essa fonte com aliada a esse carregador devem formar um conjunto ideal... o que acham?

http://www.fagsolucoes.com.br/produt...Prod=93#dialog

Abraço.
    Última edição por Poemander; 29-10-2013 às 14:33.

2. Olha pessoal eu uso as fontes CCN ja faz 2 anos não posso falar do produtos deles, indico de olhos fechados e olha q ja caiu muitos raios e e la aguentou é de custo medio e tenho mais 20 peças em operação, mas a Volt nã oquero nem de graça

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Acronimo, olhei o site q vc mandou e fiquei impressionado... em especial com a fonte de 24 volts... um colega que tb não teve sorte com os equipamentos da Volt e CCN, falou que só teve sossêgo quando passou a usar uma fonte com carregor que corta a tensão que vai para a(s) bateria(s) qual o valor de carga completa é alcançado.

Essa fonte com aliada a esse carregador devem formar um conjunto ideal... o que acham?

http://www.fagsolucoes.com.br/produt...Prod=93#dialog

Abraço.

faça um teste, ligue o multimetro e messa a energia, depois tire a fonte da tomada, ela vai oscilar, veja o acabmento dela, nao é la essas coisas, funciona sim, legal, mas tem estes detalhes

4. Mas uma fonte como essa do link que mandei de 24 volts, da Fagsoluções, associada a um bom carregador automático, é superior a uma fonte nobreak (independente da marca)?

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  2. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  3. Patch Panel Poe
    Por sidygabriel no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2015, 07:06
  4. RB2011 com poe em 10 portas?
    Por pokado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2013, 16:07
  5. Router com mais de 10 Portas de rede!!!
    Por pedrohsampaio no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-09-2011, 14:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L