+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Salve galera,
    Em vários pops e com varias versões de AirOs de repente uns 6 clientes não conseguem enxergar a base e sempre são da versão 5.5 só reiniciando a base, alguém já passou por isto?

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Oi!

    Olha tenta colocar a versão 5.5.4. Ficou muito bom aqui. A 5.5.6 deu muito problema em clientes.

    O changelog da 5.5.4 é bastante extenso. As vezes resolveu esse seu problema.

    Abraço
    Fabricio

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Certo Fabricio,
    Vou ter que atualizar todos mesmos pra colocar o RadiusNet.

    Sou da Onix do Brasil

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Tenho problemas com essa versão também...

    Atualizei a rede toda para 5.5.6 ai ficou redondo

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Cara geralmente oque acontece é o seguinte, verifica se esta habilitado na antena que distribui o sinal a função "DFS" esta função muda de canal da antena que envia e se a antena que recebe estiver com uma versão do firmware diferente, que não tenha o canal para qual foi mudado sozinho a antena não enxerga a torre, se entrar na antena que envia e reiniciar ele todas conectam ... tenta isso e qualquer coisa entra em contato ... Rodrigo

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Fala amigo Anderson, blz pura?
    Cara eu tive isso assim que atualizei meus rocket pra 5.5.6. Daí só foi eu atualizar as nano que deu certo.
    Já estou quase acabando de atualizar minha rede. E hoje quando eu compro as nano, eu já atualizo antes de instalar no cliente.

    abraço!

  7. #7

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Cara geralmente oque acontece é o seguinte, verifica se esta habilitado na antena que distribui o sinal a função "DFS" esta função muda de canal da antena que envia e se a antena que recebe estiver com uma versão do firmware diferente, que não tenha o canal para qual foi mudado sozinho a antena não enxerga a torre, se entrar na antena que envia e reiniciar ele todas conectam ... tenta isso e qualquer coisa entra em contato ... Rodrigo
    Mas o uso do DFS é obrigatório e eu não poderia desligar correndo risco de levar bronca da tia ana?

  8. #8

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Fala amigo Anderson, blz pura?
    Cara eu tive isso assim que atualizei meus rocket pra 5.5.6. Daí só foi eu atualizar as nano que deu certo.
    Já estou quase acabando de atualizar minha rede. E hoje quando eu compro as nano, eu já atualizo antes de instalar no cliente.

    abraço!
    Opa Grande Carlos

    É o jeito vai ser atualizar tudo mesmo.

  9. #9

    Padrão Re: NanoStation M5 - clientes ficam cegos (loco versaõ 5.5)

    Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Opa Grande Carlos

    É o jeito vai ser atualizar tudo mesmo.

    se você usar todas no mesmo pais e com a mesma versão do firmware não tem este problema do DFS fazer não enchergar a antena, mais ele pode te jogar para um canal que esteja poluído e até mesmo que não é autorizado pela anatel a ser usado, o que já conteceu comigo, oque te deixa com uma escolha, se usar ele te joga em canais que não pode usar, se não usa o DFS fica fora da legislação, vê qual a melhor opção para você, aqui eu desabilitei ... Rodrigo