+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache int21 + Priorização de trafego

    Boa Noite Galera... Depois de um bom tempo acabei voltando para o forum....
    Gostaria de agradecer ao nosso amigo Celso int21 vulgo cabra da peste em redes kkkkk, brincadeiras a parte....
    O cenário é o seguinte, eu tinha um balanceamento rodando em meu provedor com 700 clientes simultaneos, esse balance estava sendo alimentado por 6 adsl de 10mb + 15 mega dedicado CTBC. Resolvemos deixar de lado os adsl pois ja estava na hora e trabalhar somente com dedicado, inicialmente habilitamos 35mbps. Int21 refez todo o servidor, estudou a engenharia de trafego de minha rede, priorizou os pacotes, ou seja tratou para que minha navegaçao fosse prioridade e implementou seu cache em minha rede. O resultado foi magnifico, a entrega do cache dá picos de 26 mbps....81Gb de saida em apenas 2 dias de uso.... A navegacao esta perfeita, tudo é tratado dentro do servidor para que a navegação que é o foco principal de todos provedores seje tratada da melhor forma. Deixo aqui o email dele [email protected], mas se procurarem ai por int21 concerteza vão encontrar esse cabra, muito profissional, Resolveu todos meus problemas, restruturou meu servidor e ainda ganhei um amigo. Obrigado Cabra kkkkk Abaixo segue uma foto do cache e do tratamento de pacotes, cache entregando 10mbps lembrando que ainda nao esta popularizado pois esta ligado apenas 2 dias. Obrigado a todos.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	229,3 KB
ID:      	48931

  2. #2

    Padrão Re: Cache int21 + Priorização de trafego

    Opa, qualquer coisa estamos ai.

    Meu e-mail é [email protected] e o fone ou wathsup 71-9957-3698

    Esse email [email protected] eu perdi a senha (hihihihihih) e so uso como login pro MSN (skype)

    Valeuw pessoal.