+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UBNT - Bug ao tentar atualizar firmiwares...

    Ununtu 13.04 e 13.10..... Bugs
    Galera, trabalho no suporte de uma empresa, exercendo com configurações de Radios 2.4 e 5.8, depois que instalei versão 13, não estou conseguido fazer atualização das firmiware dos Radios, imaginei em ser o navegador, mas tentei utilizar o crhome e o opera e ocorreu o mesmo problema.

    O erro que aparece é esse: Bad Firmiware update image.
    http://img198.imageshack.us/img198/3439/badfirmware.png

    Utilizando o Windows eu consigo fazer as atualizações normalmente.
    Ja instalei o Ubuntu com as atualizações e sem as mesmas e continua o problema.
    Alguem passando pelo mesmo problema?

  2. #2

    Padrão Re: UBNT - Bug ao tentar atualizar firmiwares...

    Citação Postado originalmente por lukcruz Ver Post
    Ununtu 13.04 e 13.10..... Bugs
    Galera, trabalho no suporte de uma empresa, exercendo com configurações de Radios 2.4 e 5.8, depois que instalei versão 13, não estou conseguido fazer atualização das firmiware dos Radios, imaginei em ser o navegador, mas tentei utilizar o crhome e o opera e ocorreu o mesmo problema.

    O erro que aparece é esse: Bad Firmiware update image.
    http://img198.imageshack.us/img198/3439/badfirmware.png

    Utilizando o Windows eu consigo fazer as atualizações normalmente.
    Ja instalei o Ubuntu com as atualizações e sem as mesmas e continua o problema.
    Alguem passando pelo mesmo problema?
    Esse firmware não vai funcionar não, pois 5.3.3 contem o skynet(viruz)...

  3. #3

    Padrão Re: UBNT - Bug ao tentar atualizar firmiwares...

    Rogério, essa só é uma imagem lustrativa que linkei direto do google, estou tentando atualizar com a 5.3 ate a 5.5.6, nenhuma funciona, mas no windows eu atualizo sem problemas

  4. #4

    Padrão Re: UBNT - Bug ao tentar atualizar firmiwares...

    Arthur, creio q não necessita postar outra imagem, pois essa imagem ja mostra o erro.

    como explicado, qualquer firmiware que tento fazer upload nos radio da ubnt aparece esse erro no ubuntu 13, ja no windows o firmiware é carregado e atualizado.

  5. #5

    Padrão Re: UBNT - Bug ao tentar atualizar firmiwares...

    Resolvido..... A partição que mantenho meu backup de arquivos é NTFS, sempre que tentava fazer upload, puxando da partição NTFS aparecia o erro BAD FIRMWARE UPLOAD, então resolvi colocar as Firmware na Ext4, funcionou perfeitamente.

    O estranho que esse erro só acontece na versão 13 do Ubuntu, as outras versões, funcionam normalmente.