Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ununtu 13.04 e 13.10..... Bugs
    Galera, trabalho no suporte de uma empresa, exercendo com configurações de Radios 2.4 e 5.8, depois que instalei versão 13, não estou conseguido fazer atualização das firmiware dos Radios, imaginei em ser o navegador, mas tentei utilizar o crhome e o opera e ocorreu o mesmo problema.

O erro que aparece é esse: Bad Firmiware update image.
    http://img198.imageshack.us/img198/3439/badfirmware.png

Utilizando o Windows eu consigo fazer as atualizações normalmente.
    Ja instalei o Ubuntu com as atualizações e sem as mesmas e continua o problema.
    Alguem passando pelo mesmo problema?

2. Citação Postado originalmente por lukcruz Ver Post
    Ununtu 13.04 e 13.10..... Bugs
    Galera, trabalho no suporte de uma empresa, exercendo com configurações de Radios 2.4 e 5.8, depois que instalei versão 13, não estou conseguido fazer atualização das firmiware dos Radios, imaginei em ser o navegador, mas tentei utilizar o crhome e o opera e ocorreu o mesmo problema.

O erro que aparece é esse: Bad Firmiware update image.
    http://img198.imageshack.us/img198/3439/badfirmware.png

Utilizando o Windows eu consigo fazer as atualizações normalmente.
    Ja instalei o Ubuntu com as atualizações e sem as mesmas e continua o problema.
    Alguem passando pelo mesmo problema?
    Esse firmware não vai funcionar não, pois 5.3.3 contem o skynet(viruz)...

3. Rogério, essa só é uma imagem lustrativa que linkei direto do google, estou tentando atualizar com a 5.3 ate a 5.5.6, nenhuma funciona, mas no windows eu atualizo sem problemas

4. Arthur, creio q não necessita postar outra imagem, pois essa imagem ja mostra o erro.

como explicado, qualquer firmiware que tento fazer upload nos radio da ubnt aparece esse erro no ubuntu 13, ja no windows o firmiware é carregado e atualizado.

5. Resolvido..... A partição que mantenho meu backup de arquivos é NTFS, sempre que tentava fazer upload, puxando da partição NTFS aparecia o erro BAD FIRMWARE UPLOAD, então resolvi colocar as Firmware na Ext4, funcionou perfeitamente.

O estranho que esse erro só acontece na versão 13 do Ubuntu, as outras versões, funcionam normalmente.

Tópicos Similares

1. Core Duped Ao tentar fazer conexão ADSL
    Por nilsonlino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 07:37
  2. Erro ao tentar logar
    Por asclows no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2004, 12:23
  3. Erro ao tentar compilar samba 3.0.0
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3