Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Ola amigos gostaria de informacoes de voces para saber qual melhor desses 2 caches speed r ou thundercache aguardo resposta de voces.

  2. #2

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Ola amigos gostaria de informacoes de voces para saber qual melhor desses 2 caches speed r ou thundercache aguardo resposta de voces.

    Eu nunca usei o speedr, mais estou muito satisfeito com o desempenho do Thundercache e não troco por nenhum outro cache.

  3. #3

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Tenho utilizado o SpeedR como router (entrada da rede) e tenho obtido muito sucesso, o desempenho era limitado pelo hardware, após um investimento, só tenho alegria, realmente segura as pontas na minha rede que está com a banda estourada, tem feito milagres.

  4. #4

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Ola amigos gostaria de informacoes de voces para saber qual melhor desses 2 caches speed r ou thundercache aguardo resposta de voces.
    Utilizei o thunder cache por muito tempo desde o seu primeiro lancamento.
    Cache é bom, mais tem que esta preparado para seus pequenos contratempo que vai ter.
    Cheguei também a utilizar o Speed por 01 mê e não gostei.
    Hoje não uso mais cache, aumentei a capacidade do link. Se tiver condições faça o mesmo melhor solução.

  5. #5

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Utilizei o thunder cache por muito tempo desde o seu primeiro lancamento.
    Cache é bom, mais tem que esta preparado para seus pequenos contratempo que vai ter.
    Cheguei também a utilizar o Speed por 01 mê e não gostei.
    Hoje não uso mais cache, aumentei a capacidade do link. Se tiver condições faça o mesmo melhor solução.
    convido o amigo a testar nosso projeto na rev 945 REV935 final stable 7.1 PRO

  6. #6

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Tbm convido o amigo a testar o novo thunder, usamos em uma umsa rede com mais de 1500 online, desde a ativação do mesmo não tivemos nenhum problema, ao contrario do speedr não roudou nem 2hs e travou tudo, sem contar os inumeros bugs e erros do speedr dito como final(so se for sinal de carreira)

  7. #7

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    todo cache dá problema.
    senao nao precisava pagar mensal
    se vc puder investir em link, invista.
    mas e se o cara nao tem condiçao
    se obriga pagar cache mesmo.
    se prepara, cedo ou tarde dá paú.

  8. #8

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    todo cache dá problema.
    senao nao precisava pagar mensal
    se vc puder investir em link, invista.
    mas e se o cara nao tem condiçao
    se obriga pagar cache mesmo.
    se prepara, cedo ou tarde dá paú.

    Des de quando cache é APENAS sinônimo de economia?

    o principal efeito do cache é a explosão de velocidade e disponibilidade que vc pode entregar ao cliente!


    corrigindo seu comentário cache nao da problema nao amigo, apenas requer constantemente atualizações acompanhando o fenômeno da metamorfose que é nossa internet nos dias de hoje e de amanha!.

  9. #9

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    todo cache dá problema.
    senao nao precisava pagar mensal
    se vc puder investir em link, invista.
    mas e se o cara nao tem condiçao
    se obriga pagar cache mesmo.
    se prepara, cedo ou tarde dá paú.

    Concorco com @Pirigoso e vejo que o amigo está equivocado, não existe isso de que todo cache dá problema, acontece que tudo muda, alguma coisa demora mais outras menos, servidor de e-mail por exemplo e algo que precisa de constante manutenção, pois spammers sempre tem novidade para atacar aos servidores.

    Basicamente o que acontece com os cache são as mudanças que existe na internet, e que muda numa velocidade espantosa.

    O fato de cobrança, seja ela mensal ou anual, bom todo trabalho deve ser remunerado de alguma forma.

    Mas o que falta mesmo é contratar um consultor antes de mais nada, para que possa adquirir um servidor adequado e fazer toda implantação na rede.

  10. #10

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Des de quando cache é APENAS sinônimo de economia?

    o principal efeito do cache é a explosão de velocidade e disponibilidade que vc pode entregar ao cliente!


    corrigindo seu comentário cache nao da problema nao amigo, apenas requer constantemente atualizações acompanhando o fenômeno da metamorfose que é nossa internet nos dias de hoje e de amanha!.



    Por causa de constante atualizações da internet que acabei desistindo do cache. A gente nunca é avisado . Sempre descobrimos a falha quando cliente abre chamado no provedor. " Tal site esta com problema, meu jogo não abre e por aí vai " É duro fazer monitoramento de cache por 24 horas.

  11. #11

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    olha! pra dizer á verdade o pirigozo, (o farias, que alias muita gente fala bem de vc véio rsrsrs.)
    e vc tambem meu caro gigabyte.
    todos tem razao. mas internet é complicado mesmo.
    se alguem quiser vida facil , tem que ir trabalhar no banco do brasil. ( já dizia felipao)...
    todo dia temos uma ziquinha ou zicona pra resolvermos!!!

  12. #12

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Conheço gente que usa SpeedR e ta muito satisfeito assim como ja vi relatos de outros que usam Thunder com sucesso,acho que cache vai do cenario de cada um, assim como o modo de autenticação entre outras coisas que as vezes pode ser bom pra um mas nao pro outro.
    Ruim acho que nenhum dos dois é pq se não eles não estariam no mercado até hoje.

    Abs.

  13. #13

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por nilojr Ver Post
    Sábias palavras amigo , na verdade o cache só serve mesmo hj para páginas como globo.com, uol, terra, etc etc , isto nunca muda e da acesso mais rápido para os clientes o resto é resto , não adianta falar que um é bom outro é ruim no final é tudo a mesma coisa , porém o Thunder tem um histórico de mais bugs .
    Ahhh, o histórico, como sempre, hehe. Talvez seja pelo fato de ser o pioneiro e estar a 5 anos no segmento, enquanto os outros não tem nem metade disso.

    Eu acho que os colegas deveriam se iteirar mais um pouco nos fórums oficiais dos sistemas. Assim ficam sabendo do que está acontecendo exatamente com os usuários.

    Só pra constar, o fórum de suporte do Thunder é o www.overnix.com.

    Abraços.

  14. #14

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Alguns me conhecem como MorpheusX, outros por InternetViaRadio.net... Eduardo LSN e etc.... Comecei a usar caches uns 4 anos atrás... Já passei por quase todos... SpeedR, thundercache, Mara e outros... Hoje estou com thundercache a 2 meses... E estou muito, mais muito satisfeito.... Não só pelo sistema em si... Mas pela equipe que desenvolve.... Quando digo que tem algum problema, eles não colocam culpa no hard, eles vão atrás do problema. Sempre procuram melhorar o sistema. Achou erro já era... Eles arrumam... Estou sumido de fóruns por que andei estressado com algumas coisas dos fóruns.... Mas breve vou voltar...

  15. #15
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Salve salve!!! não há motivos para discussão... Estou utilizando speedR, e estou satisfeito, e tenho certeza de que os usuarios do Thunder tambem...
    Para aqueles que são contra usar proxy, me expliquem o porque entao das teles (gvt, oi), utilizarem...

    Um proxy na rede além de gerar uma certa economia de link, faz com que a rede fique mais ágil... eu defendo a utilização dele, tanto é que vivo estudando uma forma de colocar mais de um server na minha rede...rsrsrsrs

    Parabenizo aos desenvolvedores do Thunder, tanto quanto do speedr... comecei usar cache a 8 anos, e antigamente era uma luta, hoje ficou moleza...

    Resumindo: recomendo a utilização!!!!!!!!
    Última edição por nalvo; 10-01-2013 às 16:08. Razão: erro de portugues

  16. #16

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por nilojr Ver Post
    O speedr está a quanto tempo no mercado ? O Nimoc apareceu quando também ? É tudo a mesma coisa ..
    Se o thunder está melhor agora que bom..
    dois conselhos ;
    Crie um site como o speedr mas com demostração do cache assim como os depoimentos etc etc..
    não estou defendendo o speedr mas pelo menos o site ele tem e lá fala quem quer e o que quer.
    pois este fórum que está indicando aqui não trata somente do thunder e sim de todos os assuntos EEEEEEEEEEE
    CUIDADO AMIGO ! postar endereços de fóruns diferentes aqui é proibido !
    Sim, infelizmente pegamos mais no quesito funcionamento e suporte do sistema do que na parte de apresentação do mesmo. Não sei se isso é exatamente um erro, mas estamos corrigindo isso também.

    Me desculpe amigo, mas poderia me mandar um link onde teria essa proibição? Pois não vi nada sobre isso nas regras do fórum. E, se tiver, acho uma falta de respeito com os usuários coibir o acréscimo de materiais que podem ajudar a todos.

    Abraços.

  17. #17

    Smile Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Estou usando o Thunder a 4 meses e até agora pra mim é só tranquilidade, utilizei outro cache que vivia dando pau e o cara só colocava a culpa no meu hardware, uso o Thunder na mesma máquina e até hoje NENHUM BUG. Uso cache pelo princípio de copiar os grandes (gvt, oi) como já foi dito aí e hoje tenho sobra de link. Tenho 30 megas onde tenho uma média de consumo de 13 megas com o cache ligado, pra fazer um teste desliguei o cache e o consumo subiu imediatamente pra 17 megas. Acredito que todo sistema ocorre falhas, mas até o momento estou super satisfeito com o Thunder.

  18. #18

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Obrigado a todos os amigos que contribuiram neste topico .

  19. #19

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    ja ultilizei o speedr e tambem o thundercache,o que funciono melhor foi o speedr mais deu pau em menos de uma semana,ja não funcionava mais nada,recentemente instalei o brasilfw e instalei o bfw cache, esta funcionando muito bem,simples de configurar,leve e muito rapido até agora é o melhor que ja encontrei.Valew Abraço.

  20. #20

    Padrão Re: Qual Melhor Cache Speed R x Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Por causa de constante atualizações da internet que acabei desistindo do cache. A gente nunca é avisado . Sempre descobrimos a falha quando cliente abre chamado no provedor. " Tal site esta com problema, meu jogo não abre e por aí vai " É duro fazer monitoramento de cache por 24 horas.
    mudou o projeto, os plugins agora são dinâmicos, a rev 7.1 foi pela 5x rescrita , monta uma maquina ai um xeon e tenho certeza que vc vai se surpreender e mudar seus posts aqui no forum, alias o thunder é o projeto que mais tem anos de desenvolvimento e sempre a mesma equipe e que atende os usuários no fórum sempre no mesmo dia pois ele é pago e assim ja conseguimos nos dedicar exclusivamente ao projeto.