Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    colocando um fusca pra puxar uma carreta.
    Coloca uma 450G que resolve.
    Pra essa quantidade vai logo de 1100ah ou ahx2 pois dependendo do trafego e pacotes processamento vai subir muito....

2. Amigo como você mesmo citou,tem regras no firewall,isso consome muito processamento.mais como ja foi dito,ela não aguenta mesmo não.recomendo que utilize uma 1100 ,lembre se que não apenas funcionar,tem que trabalhar com folga.

3. Bom Dia.

Obrigado Pelas Resposta.

Imaginei que Seria Algo a Ver com o Processamento do Equipamento.

Então Como Não Posso Fazer um Investimento pois estou Investindo em uma Torre.

Vou Colocar um Maquina com uma Licença Nas mesmas Configurações pois já tenho um PC Dual-Core com 2 GB DDR3
    vai aguentar ate eu terminar este investimento para da torre ai irei comprar 1100 lvl 6 para trabalhar com qualidade..

Obrigado mais uma Vez. e Vivendo e Aprendendo.

4. Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    Bom Dia.

Obrigado Pelas Resposta.

Vou Colocar um Maquina com uma Licença Nas mesmas Configurações pois já tenho um PC Dual-Core com 2 GB DDR3
    vai aguentar ate eu terminar este investimento para da torre ai irei comprar 1100 lvl 6 para trabalhar com qualidade..

Muito melhor usar PC meu concentrador central é um i3 com 8 de ram cheio das regras + the dude, e processamento varia entre 3~8%

5. Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    Bom Dia.

Obrigado Pelas Resposta.

Com uma CPU dessa você não precisa de rb. Compra uma licença pro Mikrotik e pronto. PARTICULARMENTE eu prefiro cpu pra server.

abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 21-09-2015, 09:51
  2. cliente fica caindo na rb o que fazer?
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-01-2009, 14:47
  3. Rede sem fio sempre fica caindo...
    Por aprendiz_ce no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2008, 12:13
  4. Squid caindo sempre no mesmo horário ...
    Por BetoPage no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2008, 13:13
  5. msn caindo sempre...
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2007, 18:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L