Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Onde eu encontro um fornecedor ou loja que monte servidor de acordo com uma arquitetura que eu venha a dizer

Tipo

Visto que processadores Homologados pela BMS são os Intel XEON
    Visto que
    BMS Homologou também alguns modelos de HD's sendo eles WD Caviar Red, WD RE4 e WD Caviar Black

Onde consigo monta um server com essa arquitetura de hardware ???
    O Servidor em si você encontra na Sinco (www.sinco.net) ou em várias outras empresas de montagem de servidores aqui no brasil mesmo.

Sobre os HDs entra em contato com a BM no skype bmsoftware.sistemas. Acredito que eles ainda os tenham pra venda.

2. Meu cache da thunder não ta legal não uso pra 70 mb ta travando alguns sites ....

Ate preciso de suporte .... Pago direto do site bm ... Se alguém puder me ajudar da bm

3. Citação Postado originalmente por denissouza Ver Post
    Meu cache da thunder não ta legal não uso pra 70 mb ta travando alguns sites ....

Ate preciso de suporte .... Pago direto do site bm ... Se alguém puder me ajudar da bm
    Denis, eu postei os contatos da equipe de suporte no terceiro post, dá uma olhada lá.

Abraço.

4. Aqui em nosso provedor utilizamos ThunderCache, com link de 100Mbps, no começo teve alguns probleminhas de configuração, mais agora esta 100%, funcionando em bridge com modo Tproxy, em horários de pico, com os clientes consumindo 90Mbps, 30Mbps vem do cache, ou seja consumindo somente 60Mbps do link, com 6TB de cache, 70% e só do youtube rsrsrsr

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 29-10-2015, 11:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2013, 00:33
  3. Servidor para link dedicado de 60mb
    Por MaximuShadow no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2012, 00:44
  4. Antena para link acima de 50 Km
    Por tumbalasso no fórum Redes
    Respostas: 5