+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache para link acima de 100mb

    Pessoal, queria saber de experiencias com cache pagos ou gratuitos para link acima de 100 Mbps?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Thundercache.

    utilizando servidor adequado vai de boa.

  3. #3

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Citação Postado originalmente por williamtoder Ver Post
    Pessoal, queria saber de experiencias com cache pagos ou gratuitos para link acima de 100 Mbps?

    Obrigado.
    edit: E não é que respondi junto com um usuário final?! hehe.

    Bom, esperei pra ver se algum usuário final daria seu parecer, pois como Desenvolvedor a gente é meio suspeito de falar, hehe.

    Mas dá uma olhada no Thunder, temos vários clientes acima de 100Mbps de tráfego com máquinas não tão caras tendo ótima eficiência e zero problemas.

    Tem o tutorial de instalação no Fórum Oficial do ThunderCache:
    http://www.overnix.com/showthread.ph...underCache-7-1

    Temos uma equipe de suporte pra te auxiliar no que for preciso:
    Fone: (54) 3316-0809
    Skype: bmsoftware.sistemas

    E deixo algumas imagens de servidores rodando com mais de 100Mbps de tráfego pra você conferir:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4d88.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	258,1 KB
ID:      	48990

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fwia.jpg
Visualizações:	229
Tamanho: 	246,2 KB
ID:      	48991

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    se precisar de licença tamo ai, tem o link do passo a passo na minha assinatura

  5. #5

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Amigo vai de thundercache eu aprovo =) antes não usava no meu provedor mais hoje posso dizer que ele me ajuda muito e to 100% satisfeito.

  6. #6

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Vai de Thunder, recomendo licença com o Pirigoso ótimo consultor.

  7. #7

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Não é querendo puxar o saco, mas nós temos que valorizar as soluções brasileiras.

    é uma equipe muito empenhada e sobretudo competente.

    Existem outros brasileros, mas que eu usei..aliás uso e digo que funciona muito bem é o Thunder.
    Tenho uma rede vendendo 10 15 20mb, tudo na fibra e usando Thunder. funciona como um relógio.

    Tenho rodando um server ibm com discos velociraptor da wd.

  8. #8

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Também recomendo thundercache, tenho aqui sem dor de cabeça, as vezes até esqueço que tenho cache na rede.

    Mas um conselho, compre um servidor nas configurações recomendadas por eles.

    Colocar e esquecer.

  9. #9

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Vai de Thunder, recomendo licença com o Pirigoso ótimo consultor (2)
    tenho exatos 100mb de link e feliz da vida com o thunder ...

  10. #10

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Onde eu encontro um fornecedor ou loja que monte servidor de acordo com uma arquitetura que eu venha a dizer

    Tipo

    Visto que processadores Homologados pela BMS são os Intel XEON
    Visto que
    BMS Homologou também alguns modelos de HD's sendo eles WD Caviar Red, WD RE4 e WD Caviar Black

    Onde consigo monta um server com essa arquitetura de hardware ???

  11. #11

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Onde eu encontro um fornecedor ou loja que monte servidor de acordo com uma arquitetura que eu venha a dizer

    Tipo

    Visto que processadores Homologados pela BMS são os Intel XEON
    Visto que
    BMS Homologou também alguns modelos de HD's sendo eles WD Caviar Red, WD RE4 e WD Caviar Black

    Onde consigo monta um server com essa arquitetura de hardware ???
    O Servidor em si você encontra na Sinco (www.sinco.net) ou em várias outras empresas de montagem de servidores aqui no brasil mesmo.

    Sobre os HDs entra em contato com a BM no skype bmsoftware.sistemas. Acredito que eles ainda os tenham pra venda.

  12. #12

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Meu cache da thunder não ta legal não uso pra 70 mb ta travando alguns sites ....

    Ate preciso de suporte .... Pago direto do site bm ... Se alguém puder me ajudar da bm

  13. #13

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Citação Postado originalmente por denissouza Ver Post
    Meu cache da thunder não ta legal não uso pra 70 mb ta travando alguns sites ....

    Ate preciso de suporte .... Pago direto do site bm ... Se alguém puder me ajudar da bm
    Denis, eu postei os contatos da equipe de suporte no terceiro post, dá uma olhada lá.

    Abraço.

  14. #14

    Padrão Re: Cache para link acima de 100mb

    Aqui em nosso provedor utilizamos ThunderCache, com link de 100Mbps, no começo teve alguns probleminhas de configuração, mais agora esta 100%, funcionando em bridge com modo Tproxy, em horários de pico, com os clientes consumindo 90Mbps, 30Mbps vem do cache, ou seja consumindo somente 60Mbps do link, com 6TB de cache, 70% e só do youtube rsrsrsr