+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    Olá amigos,

    Pessoal, preciso implementar em nossa rede um servidor de cache para nosso link novo link que será ativado em breve, 100Mbps de banda total, preciso de opinião sobre um servidor robusto que faça o trabalho, pensei em algo customizado (hardware e software) já pronto, o que me indicariam, estou totalmente por fora desse assunto.

    Abraços!

  2. #2

    Padrão Re: Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    Depende do que vc quer gastar... Taghos, ThunderCache, PeerAPP. Todos sao otimos.

  3. #3

    Padrão Re: Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    Bom dia Roberto !Cara Bora fazer um teste com o THUNDERCACHE?libero 15 dias pra vc, tu tem o nosso Skype ne?Abraços !

  4. #4

    Padrão Re: Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    Tópico bem parecido: https://under-linux.org/showthread.php?t=169382.

    Enfim, sugiro que teste o Thunder. Temos vários clientes com tráfego acima de 100Mbps e satisfeitos.

    Temos vários materiais no fórum oficial do Thunder: www.overnix.com.

    Qualquer dúvida também estamos a disposição.

    Grande abraço.

    Mário Jr.

  5. #5

    Padrão Re: Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    Software Mara e HW HP pode ser o ML310e

    Citação Postado originalmente por robertoprovenet Ver Post
    Olá amigos,

    Pessoal, preciso implementar em nossa rede um servidor de cache para nosso link novo link que será ativado em breve, 100Mbps de banda total, preciso de opinião sobre um servidor robusto que faça o trabalho, pensei em algo customizado (hardware e software) já pronto, o que me indicariam, estou totalmente por fora desse assunto.

    Abraços!

  6. #6

    Padrão Re: Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    Citação Postado originalmente por xbili Ver Post
    Software Mara e HW HP pode ser o ML310e
    O Mara tem um grande problema de não by-passar o trafego excedente, não recomendo. Agora usamos o thunder aqui sem problemas, o cache out passa dos 400mgs!!

  7. #7

    Padrão Re: Serv. Cache p/ 100MEGAS de link

    é cada um tem a sua opiniao.. tendo ou nao o by-pass prefiro o mara !

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O Mara tem um grande problema de não by-passar o trafego excedente, não recomendo. Agora usamos o thunder aqui sem problemas, o cache out passa dos 400mgs!!