+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hack user e password do meu Nano loco

    Boa noite, tenho um nano loco 'meu', ao qual gostaria de descobrir o usuário e senha....hoje em dia consegui entrar sem saber usuário e senha no windows xp/7 e 8 entre outros (que são programas modernos e supostamente com um sistema de segurança relativamente bom) usando programas de terceiros... mas ainda não achei nada referente ao nano loco.

    Então, (sem resetar para não perder as configurações) alguém tem alguma ideia como posso hackear ele?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hack user e password do meu Nano loco

    kkkk se e sua voce deve saber a senha que colocou e a configuração,ou voce ta querendo descobrir as configurações para prejudicar seu provedor .....ou de um concorrente .

  3. #3

    Padrão Re: Hack user e password do meu Nano loco

    Não prejudicar e sim melhorar, pois necessito fazer um redirecionamento de portas que o provedor não tem intenção em realizar. Mesmo assim obrigado pelo interesse.
    Já pesquisei e aparentemente é impossível, o único que achei foi a brecha do skynet que já foi reparada.

  4. #4

    Padrão Re: Hack user e password do meu Nano loco

    O que você esta querendo é muito difícil, mais procure por invasão em sistemas linux,
    caso tenha sucesso no seu objetivo, entre em contato com a Ubiquiti e relate a falha.
    Provavelmente você será bem recompensado!!

  5. #5

    Padrão Re: Hack user e password do meu Nano loco

    Eu tenho a solução

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Hack user e password do meu Nano loco

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Qual?? Hahaha'

    Firmware para dar BOOT por TFTP se for esperto ira saber não vou passar maiores dicas pra não prejudicar ninguém.

    Com ela ira dar boot e poder pegar todas as configurações salvas.


    CLICA AI NA ESTRELINHA

  7. #7

    Padrão Re: Hack user e password do meu Nano loco

    Prezados,
    O Fórum Under-linus não apoia quaisquer intenções de hacking que possivelmente dê a entender que seja contra alguém diferente de você mesmo, bem como Não é permitido o uso do Fórum para divulgação ou discussão relativa a softwares considerados "sem registro", configurados como "software pirata".


    Sendo assim, estou trancando o tópico nesse momento.


    Se possível, deem uma lida nas Regras do Forúm e das Condutas Básicas do Fórum.


    Agradeço a atenção e compreensão.