+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controlar acesso a rede Wirelles pelo MKT

    Ola galera, sou novo aqui, e tbm sou novo com o Mikrotik, estou precisando configurar uma rede Wirelles para a empresa onde trabalho, liberar rede gratuito para os clientes, ouvir dizer que o MKT tem uma configuração de Bridge que o cliente e cadastrado na hora e gera uma senha, onde eu posso definir tbm a quantidade de dias que essa senha vai valer.
    Alguém poderia me ajudar, se existe mesmo como fazer esse processo me orientar.
    Tenho uma antena da Firemax onde vou colocar, na verdade já ta configurada, mas em modo ap, e tenho que mudar a senha de dois e dois meses.

  2. #2

    Thumbs up Re: Controlar acesso a rede Wirelles pelo MKT

    Citação Postado originalmente por sidygabriel Ver Post
    Ola galera, sou novo aqui, e tbm sou novo com o Mikrotik, estou precisando configurar uma rede Wirelles para a empresa onde trabalho, liberar rede gratuito para os clientes, ouvir dizer que o MKT tem uma configuração de Bridge que o cliente e cadastrado na hora e gera uma senha, onde eu posso definir tbm a quantidade de dias que essa senha vai valer.
    Alguém poderia me ajudar, se existe mesmo como fazer esse processo me orientar.
    Tenho uma antena da Firemax onde vou colocar, na verdade já ta configurada, mas em modo ap, e tenho que mudar a senha de dois e dois meses.
    Boa tarde, amigo.

    vc pode configurar um servidor de autenticação pppoe ou hotspot, utilizando o mikrotik. "firewall, QoS, controle de banda...etc." Se for isso que vc quer me add no skype que eu te ajudo e depois vc posta aki no fórum, para fins de pesquisa.

  3. #3

    Padrão Re: Controlar acesso a rede Wirelles pelo MKT

    Opa, obrigado, vou te add sim, aceita la