+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket m5 reiniciando do nada

    Boa tarde, tenho um TOUGH que liga todas as minhas rocket e o TOUGH esta ligado a Uptime:37 days 20:44:12, mais as minhas rocket estao somente Uptime:3 days 02:56:19, o que pode ser, pois eu nao reiniciei nada, nem fiz nada, nao é de hoje que ela fica fazendo isso, e no meu servidor eu vejo os cliente cairem,

  2. #2

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Boa tarde, tenho um TOUGH que liga todas as minhas rocket e o TOUGH esta ligado a Uptime:37 days 20:44:12, mais as minhas rocket estao somente Uptime:3 days 02:56:19, o que pode ser, pois eu nao reiniciei nada, nem fiz nada, nao é de hoje que ela fica fazendo isso, e no meu servidor eu vejo os cliente cairem,

    a 1ª coisa a fazer é verificar a fonte 2º verificar o cabo se continuar é trocar amigo

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Verifique a fonte, os cabos e se tudo tiver ok, pode ser que o rocket esteja com excesso de potência isso faz com que o processador aqueça e trave, quando ele resfria volta a funcionar, dando impressão de um reset.

  4. #4

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Amigo tb sofro com isso aqui,mas como amigo de cima falou.Quanto mais potência,banda passante,clientes conectados,variáveis como um todo faz com q aumente a probabilidade de reiniciar.
    ex:tinha o ptp com nanostaion m5 q reiniciava do nada,fiz tudo,cabo fonte até troquei o próprio ap 2 vezes.Após sofrer muito coloquei rocket e resolveu.Este ptp com rocket dificilmente reinicia,mas eu tenho painéis com rocket q tem 40 clientes as vezes os mesmos reiniciam.
    Na verdade a conclusão q tirei disso,não querendo cuspir pro alto pois de certa forma dependo da ubiquit .Mas o certo mesmo é colocar algo mais profissional,o problema é o valor.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Vai no software e desativa a opção de reset pela fonte, se resolver pode ser o cabo.

  6. #6

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Eu estava com o mesmo problema, troquei a fonte e mesmo assim continuava reiniciando, então quando troquei o cabo, resolveu.

    Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Boa tarde, tenho um TOUGH que liga todas as minhas rocket e o TOUGH esta ligado a Uptime:37 days 20:44:12, mais as minhas rocket estao somente Uptime:3 days 02:56:19, o que pode ser, pois eu nao reiniciei nada, nem fiz nada, nao é de hoje que ela fica fazendo isso, e no meu servidor eu vejo os cliente cairem,

  7. #7

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Amigo tb sofro com isso aqui,mas como amigo de cima falou.Quanto mais potência,banda passante,clientes conectados,variáveis como um todo faz com q aumente a probabilidade de reiniciar.
    ex:tinha o ptp com nanostaion m5 q reiniciava do nada,fiz tudo,cabo fonte até troquei o próprio ap 2 vezes.Após sofrer muito coloquei rocket e resolveu.Este ptp com rocket dificilmente reinicia,mas eu tenho painéis com rocket q tem 40 clientes as vezes os mesmos reiniciam.
    Na verdade a conclusão q tirei disso,não querendo cuspir pro alto pois de certa forma dependo da ubiquit .Mas o certo mesmo é colocar algo mais profissional,o problema é o valor.

    Pra vc oq seria algo mais profissional?

  8. #8

    Padrão Re: Rocket m5 reiniciando do nada

    Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Eu estava com o mesmo problema, troquei a fonte e mesmo assim continuava reiniciando, então quando troquei o cabo, resolveu.
    Olha talves poderia ser mesmo, mais minha potencia fica em 27dbm em todas elas, pois quando eu fiz minha empresa eu pensava que quantos mais dbm mais forte mais qualidade, mais depois que aprendi o certo eu fui diminuir e nenhum cliente conecto kkk, ai tive que deixa em 27 mesmo, mais entao se eu usar as placas da ubnt cartao sera que iria melhorar a qualidade? qual seria melhor o cartao da ubnt ou o próprio rocket?