+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Loadbalande + Thunder cache 7.1 na mesma RB750GL é Mito ou realidade?

    Pessoal sou novo no requisito de Mikrokit e estou com um RB750GL e já lê em algum lugar que não é possível trabalhar com LoadBalance e ThunderCache 7.1 em paralelo.

    Qual é a verdade disso?

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Loadbalande + Thunder cache 7.1 na mesma RB750GL é Mito ou realidade?

    Citação Postado originalmente por congregação Ver Post
    Pessoal sou novo no requisito de Mikrokit e estou com um RB750GL e já lê em algum lugar que não é possível trabalhar com LoadBalance e ThunderCache 7.1 em paralelo.

    Qual é a verdade disso?

    Abraço
    A verdade que o thunder so saira pelo link default e não nos dois... Por isso não funciona balance e cache no mesmo equipamento!!

  3. #3

    Padrão Re: Loadbalande + Thunder cache 7.1 na mesma RB750GL é Mito ou realidade?

    Obrigado amigo pela informação, então o BFW o qual deixei para poder usar o Mikrokit é melhor opção? em termos de investimento?

    Abraço

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Loadbalande + Thunder cache 7.1 na mesma RB750GL é Mito ou realidade?

    Tenho uma rb750g com load, thunder 7.1 e hotspot, só um detalhe os dois links chegam por eoip um dedicado de 2mb e um velox adsl 10mb. Pra fazer a entrada física dos links acho que vai faltar portas, dependendo do que vai acrescentar.