+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Caros srs. do rio de janeiro, alguém conhece a empresa Facilbr? sabem se o link é bom, sei que compram da level 3 alguém sabe se tem caído e sobre o suporte?

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    conheço, vou comprar com eles
    conheci a empresa por referencia!

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Amigos já fui cliente e não tive uma esperiência muito boa, pode ser que tenha melhorado pois era muito ruim.

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Citação Postado originalmente por Agnus Ver Post
    Amigos já fui cliente e não tive uma experiência muito boa, pode ser que tenha melhorado pois era muito ruim.
    Já tem muito tempo que teve este problema? oque aconteceu ? eles estão querendo me vender o link e estão com preço muito agressivo, mais fico com medo da qualidade mesmo, pois a concorrência aqui é muito grande e não quero me queimar ... Rodrigo

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por altaircarvalho Ver Post
    conheço, vou comprar com eles
    conheci a empresa por referencia!
    ola Altair de que cidade você é? oque lhe disseram sobre o link e a qualidade? é pessoa de sua confiança?

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    sim
    quem trabalhou com eles foi meu socio

    sou do rj

  6. #6

    Post Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Também estou precisando de link dedicado e estou procurando uma empresa confiável... sei que problemas acontecem, mas a forma como a empresa encara e resolve os problemas é que vai fazer a diferença e trazer mais credibilidade.

    Um colega começou a utilizar há pouco tempo os serviços dessa empresa. mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa, portanto, as impressões de outros usuários que utilizam o serviço dessa empresa é de fundamental importância.

    Contamos, mais uma vez, com os amigos do fórum.

    Abraço.

  7. #7

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Também estou precisando de link dedicado e estou procurando uma empresa confiável... sei que problemas acontecem, mas a forma como a empresa encara e resolve os problemas é que vai fazer a diferença e trazer mais credibilidade.

    Um colega começou a utilizar há pouco tempo os serviços dessa empresa. mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa, portanto, as impressões de outros usuários que utilizam o serviço dessa empresa é de fundamental importância.

    Contamos, mais uma vez, com os amigos do fórum.

    Abraço.
    Cota também com a DataCorpore (a do banner acima). Pode enviar mensagem privada que respondo com orçamento. Cobrimos valores e SLA da concorrência, nossa rede no RJ cobre mais de 30 municípios, de Seropédica a Campos.

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Citação Postado originalmente por datacorpore Ver Post
    Cota também com a DataCorpore (a do banner acima). Pode enviar mensagem privada que respondo com orçamento. Cobrimos valores e SLA da concorrência, nossa rede no RJ cobre mais de 30 municípios, de Seropédica a Campos.
    vcs tem pop no morro do ADEUS ou complexo do alemão?
    estou precisando agora de 5mb "por enquanto" para o complexo do lins
    se vcs tiverem quanto ta ?

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado Facilbr Rio de Janeiro, alguém conhece ou usa?

    Precisa de Link Dedicado entregue na fibra e com redundância, Ligue 96490-0942.

    Temos uma oportunidade incrivel pra você!

    Felipe Figueiredo