Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Também estou precisando de link dedicado e estou procurando uma empresa confiável... sei que problemas acontecem, mas a forma como a empresa encara e resolve os problemas é que vai fazer a diferença e trazer mais credibilidade.

Um colega começou a utilizar há pouco tempo os serviços dessa empresa. mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa, portanto, as impressões de outros usuários que utilizam o serviço dessa empresa é de fundamental importância.

Contamos, mais uma vez, com os amigos do fórum.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Também estou precisando de link dedicado e estou procurando uma empresa confiável... sei que problemas acontecem, mas a forma como a empresa encara e resolve os problemas é que vai fazer a diferença e trazer mais credibilidade.

Um colega começou a utilizar há pouco tempo os serviços dessa empresa. mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa, portanto, as impressões de outros usuários que utilizam o serviço dessa empresa é de fundamental importância.

Contamos, mais uma vez, com os amigos do fórum.

Abraço.
    Cota também com a DataCorpore (a do banner acima). Pode enviar mensagem privada que respondo com orçamento. Cobrimos valores e SLA da concorrência, nossa rede no RJ cobre mais de 30 municípios, de Seropédica a Campos.

3. Citação Postado originalmente por datacorpore Ver Post
    Cota também com a DataCorpore (a do banner acima). Pode enviar mensagem privada que respondo com orçamento. Cobrimos valores e SLA da concorrência, nossa rede no RJ cobre mais de 30 municípios, de Seropédica a Campos.
    vcs tem pop no morro do ADEUS ou complexo do alemão?
    estou precisando agora de 5mb "por enquanto" para o complexo do lins
    se vcs tiverem quanto ta ?

4. Precisa de Link Dedicado entregue na fibra e com redundância, Ligue 96490-0942.

Temos uma oportunidade incrivel pra você!

Felipe Figueiredo

Tópicos Similares

1. Mikrotik - Rio de Janeiro - Alguém tem interesse?
    Por JohnnyAlbuquerque no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2015, 22:02
  2. Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado
    Por admskill no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 92
    Último Post: 09-06-2012, 23:52
  3. Alguem conhece ou usa esse Switch Micronet?
    Por availto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2011, 20:26
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  5. Link dedicado no Ro de Janeiro
    Por rapid no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 01-11-2009, 11:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L