Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Aqui na minha cidade isso já virou até mito. Quando se fala em colocar torre em alguma propriedade, o dono já pensa que é a OI, GVT, etc... e já quer cobrar um absurdo. No seu caso em particular, independente do combinado, o correto é amarar tudo em contrato, pois depois de instalada, e complicado pro provedor tirar a torre. O correto que seja remunerado um preço justo e que o reajuste seja combinado em contrato, inclusive o fornecimento de internet se houver.

2. Rapaz é complicado, aqui passei por algo parecido. Estou fechando um enlace de 200km ai ja viu.

Teve dono que pediu:

1° Fazenda
    - 800,00 mensal c/ reajuste para 1.200,00 a partir de janeiro + 1 Ponto de 1mb dedicado + equipamentos

Pq? pq ja tem uns 5 provedor que passa pela fazenda dele e ele ja super valorizo o ponto.

Oq eu fiz? Perdi 10d rodando a regiao e refazendo calculos mas consegui 3 pontos gratis que o cara deu graças as deus pq vai ter internet na fazenda e nunca oi/gvt/claro/governo ou seja quer for iria levar internet pra ele.

O ultimo ponto foi o mais complicado pois o dono ja tem um torre, nego nunca instalo a internet e só pago a aluguel do primeiro mes. Esse deu trabalho, tive que levar até ele copias autenticadas de contratos que ja tenho, copia da minha licensa scm e vou pagar 1 ano adiantado no valor de 3.600,00 do contrario nada feito.

3. Jonas mesmo o que cedeu grátis, o ideal é remunerar, mesmo que pouco, e amarrar em contrato... vai que ele muda de ideia!

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Jonas mesmo o que cedeu grátis, o ideal é remunerar, mesmo que pouco, e amarrar em contrato... vai que ele muda de ideia!
    Entao contrato ja esta pronto, proxima semana começo as obras e vai ser tudo autenticado em cartorio.

Vou seder a internet + 150,00 para despesas com energia "oq considero de graça" visto que sao torres de 42mts e vai tomar um bom espaço

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2015, 14:09
  2. Monitorar consumo de energia - servidor
    Por KuruminBranco no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2012, 01:17
  3. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2007, 16:05
  4. consumo de energia
    Por djhulk no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0